sábado, abril 27, 2024

Opa! Brec Bassinger indica que teremos crossover entre ‘Stargirl’ e ‘Titãs’

Tem sido comum acontecerem crossovers entre as séries da DC, no entanto algumas produções de heróis que amamos ainda não passaram por isso. O caso das ótimas ‘Stargirl‘ e ‘Titãs‘. Porém, em um post, a atriz Brec Bassinger deu a entender que teremos um crossover muito em breve entre as séries.

A atriz publicou em seu Instagram uma foto ao lado de Ryan Potter, ator que interpreta o Mutano em ‘Titãs’, com os dois acompanhados por diretores e produtores. Ok, podia até ser um encontro de amigos, isso se os dois não estivessem nos figurinos de seus personagens.

Abaixo você confere o momento no post original:

A legenda da foto de Bassinger então diz tudo: “Nossa. Que loucura encontrar amigos em Toronto. Coincidência louca. Loucura”. Ryan Potter comentou em seguida: “Nada na vida é uma coincidência, exceto a ocasião de encontrar seus amigos às 2h da manhã com figurino completo, claro”.

Relembre o trailer promocional:

Criada por Geoff JohnsGreg Berlanti, a série acompanha a história de Courtney Whitmore (Bassinger), uma garota do ensino médio que se junta a um grupo de adolescentes para combater o crime em Los Angeles.

Amy Smart interpreta a mãe da heroína, Barbara. Na trama, ela faz o máximo para ser a melhor provedora para a filha, seu novo marido (Luke Wilson) e seu enteado (Trae Romano).

Não deixe de assistir:

O elenco também conta com Yvette Monreal, Anjelika Washington, Meg DeLacy, Neil Jackson, Christopher James Baker e Hunter Sansone.

Seth Green fará parte do novo ciclo como Thunderbolt, substituindo Jim Gaffigan.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS