sábado, abril 27, 2024

Tom cômico de ‘Mulher-Hulk’ foi inspirado em ‘Thor: Ragnarok’, diz diretora

Embora todos os projetos da Marvel normalmente tenham alívios cômicos, ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘ foi planejada inteiramente como uma comédia.

E a maior inspiração para a série foi o tom descontraído de ‘Thor: Ragnarok‘, dirigido por Taika Waititi em 2017.

A informação foi revelada pela diretora Anu Valia em entrevista para o Friends From Work (via The Direct).

“Quando a equipe estava buscando inspiração, eu estava olhando para o que Taika Waititi fez com ‘Thor: Ragnarok‘. Já que o filme tem ligação com a trama de Bruce na série, eu deveria fazer o dever de casa. Então percebi como ele fez uma filme de comédia dentro de um filme sobre uma aventura espacial, ele equilibrou isso tão bem. Eu tinha muito medo em pensar que as coisas poderiam não dar certo ao improvisar com personagens de CGI, mas ‘Ragnarok’ me mostrou que era possível.”

Ela continuou:

“É engraçado porque, como fã, você quer servir aos fãs, mas também quer criar algo novo para evitar comparações… Você sente que precisa fazer história… E foi o que fizemos com a Mulher-Hulk, de uma maneira genuína e engraçada, porque ela também assim nos quadrinhos. Fico feliz que conseguimos equilibrar o tom cômico com a carga emocional da série. [A showrunner] Jessica Gao e [a diretora] Kat Koiro estabeleceram uma base sólida a partir de uma ideia que eu dei e isso foi muito gratificante.”

Lembrando que o próximo episódio da série será lançado no dia 22 de setembro.

A trama acompanha Jennifer Walters (Maslany), advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, começa a ganhar poderes idênticos ao de Hulk após receber uma transfusão de sangue de emergência de Bruce Banner (Mark Ruffalo), seu primo.

Não deixe de assistir:

“Esta nova série de comédia mostra Bruce Banner ajudando sua prima, Jennifer Walters, quando ela precisa de uma transfusão de sangue de emergência e adivinhem? Ela também recebe seus poderes. Tatiana Maslany interpretará Jennifer, que é uma advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, enquanto Mark Ruffalo retorna como o Hulk ao lado de Tim Roth, o Abominável.”

O elenco também conta com Jameela Jamil, Ginger Gonzaga, Griffin Mathews, Renée Elise Goldsberry e Josh Segarra. A rapper Megan Thee Stallion fará aparições na produção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS