quarta-feira, abril 24, 2024

‘Operação Ecstasy’: 3ª temporada já está disponível na Netflix

A 3ª temporada da série ‘Operação Ecstasy‘ (Undercover) já está disponível na Netflix. Os novos episódios tiveram a sua estreia nesta segunda-feira (10) na grade de programação do streaming.

Nos novos capítulos, esperando mudar de vida, Bob aceita uma perigosa missão secreta para expor um informante na polícia, mas outra vez cruza com Ferry Bouman.

Confira o trailer:

O próximo ciclo será lançado na plataforma no dia 10 de janeiro de 2022.

Após os eventos do segundo ciclo, um processo judicial e uma possível sentença de prisão estão pairando sobre o ex-policial Bob. Ferry é libertado da prisão, mas descobre que sua posição foi assumida por uma gangue nova, mais forte e mais inteligente, liderada pelo casal holandês-turco Serkan e Leyla Bulut. Quando um jovem agente disfarçado é assassinado, a polícia percebe que há um traidor entre eles. Patrick Diericks faz uma oferta a Bob: ele pode fazer seu processo judicial desaparecer se Bob se disfarçar novamente e pode desmascarar o traidor dentro da gangue de Serkan como um infiltrado civil. Bob relutantemente assume esta missão de risco para conseguir colocar sua vida nos trilhos e garantir um futuro com sua nova família.

O elenco conta com Tom Waes, Anna Drijver, Frank Lammers, Elise Schaap e Raymond Thiry.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS