‘Operação Maré Negra’: 2ª temporada da série com Bruno Gagliasso já está disponível no Prime Video!

A 2ª temporada da série espanhola ‘Operação Maré Negra‘, que conta com a participação do ator brasileiro Bruno Gagliasso, já estreou no Prime Video.

Os novos episódios foram lançados no último dia 10 de fevereiro na plataforma de streaming.

Relembre o trailer:

Nando (Jorge López) está de volta! Fora da prisão e com uma nova forma de ganhar dinheiro, seu desejo é não apenas mudar a Espanha, mas toda a Europa. No entanto, uma série de assassinatos leva a inspetora Daniela (Soraia Chaves) ao rastro do criminoso. Agora, o que era uma simples investigação se torna um jogo de gato e rato.

A série foi escrita por Patxi Amezcua e Natxo López, com realização de Daniel Calparsoro, Oskar Santos e João Maia.

A trama se passa em novembro de 2019, quando um submarino artesanal atravessa o Oceano Atlântico com três toneladas de cocaína. Lá dentro, três homens sobrevivem a tormentas, correntes, avarias, fome, discussões e a uma constante pressão policial. Ao comando está Nando, um jovem marinheiro e campeão de boxe amador sem recursos financeiros que se vê obrigado a procurar outros meios para ganhar a vida.

Álex González (‘3 Caminos’) estrela a produção. O elenco ainda conta com Leandro Firmino, Nuno Lopes, Lúcia Moniz, Luís Esparteiro, Nerea Barros, Miquel Insua, Xosé Barato, Carles Francino, Manuel Manquiña, Luis Zahera e David Trejos.

Notícias

Série baseada em ‘Velozes e Furiosos’ ganha SINAL VERDE na Peacock

Segundo o Deadline, a Peacock deu sinal verde oficial para uma...

‘Clarissa’: Nova versão do clássico romance ‘Mrs. Dalloway’ ganha trailer PODEROSO; Confira!

A NEON divulgou o trailer oficial de 'Clarissa', adaptação contemporânea...

‘Carrie, a Estranha’: Série de Mike Flanagan ganha cenas INÉDITAS; Confira!

O Prime Video divulgou um vídeo compilando suas principais estreias...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.