quarta-feira, abril 24, 2024

‘Operação Overlord’: Diretor revela que o filme nunca fez parte do universo ‘Cloverfield’

Muitas especulações em torno do terror ‘Operação Overlord’, nova produção da Bad Robot, de J.J. Abrams, fazer parte do universo ‘Cloverfield’ circularam pela internet, mas o diretor Julius Avery tratou de colocar um ponto final nesses rumores, declarando que o filme nunca foi concebido como parte da popular franquia.

“Não, não é um filme [da franquia] ‘Cloverfield’, e nunca chegou a ser desenvolvido como um. [Esse filme] é algo completamente fora daquele universo. Eu não posso falar por ninguém, mas acredito que os rumores surgiram por causa do logo da Bad Robot, e pelo fato da franquia ‘Cloverfield’ ser super legal. Por que não pensar que tudo é um filme daquele universo?”

O filme estreia 8 de Novembro de 2018 no Brasil.

O terror conta com a direção de Julius Avery, de ‘Sangue Jovem‘, e roteiro de Billy Ray, que também produz o filme ao lado de J.J. Abrams.

“Faltando poucas horas para o Dia D, uma equipe de paraquedistas americanos invade a França ocupada pelos nazistas para realizar uma missão que é crucial para o sucesso da invasão. Com a tarefa de destruir um transmissor de rádio sobre uma igreja fortificada, os soldados desesperados juntam forças com uma jovem francesa para penetrar nas muralhas e derrubar a torre. Mas, em um misterioso laboratório nazista sob a igreja, os menos privilegiados encontram-se frente a frente com inimigos diferentes de qualquer outro que o mundo já tenha visto.”

10 conexões de ‘The Cloverfield Paradox’ com os filmes anteriores

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS