'Operação Overlord': Terror de J.J. Abrams chega no Brasil antes de estrear nos Estados Unidos

'Operação Overlord': Terror de J.J. Abrams chega no Brasil antes de estrear nos Estados Unidos


'Operação Overlord', terror produzido por J.J. Abrams ('Star Trek'), vai estrear no Brasil antes de chegar nos Estados Unidos.

O filme fará sua estreia brasileira no dia 25 de Outubro, dentro da programação da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. O longa também será exibido por lá no dia 27 de Outubro.

A estreia comercial no Brasil acontece dia 8 de Novembro, e chega um dia depois nos cinemas norte-americanos. Somos sortudos, né?

O terror teve sua première no Fantastic Fest em Austin, no Texas, e o editor-chefe Renato Marafon foi até lá conferir o filme e entrevistar o ator Pilou Asbæk e o diretor Julius Avery.

Segundo eles, 'Operação Overlord' é uma mistura de 'Indiana Jones com LSD'. O terror é sensacional e diferente de tudo que foi lançado recentemente.

Confira a entrevista:

Além das entrevistas no Red Carpet, em breve lançaremos mais entrevistas individuais com os astros do filme.

Faltando poucas horas para o Dia D, uma equipe de paraquedistas americanos invade a França ocupada pelos nazistas para realizar uma missão que é crucial para o sucesso da invasão. Com a tarefa de destruir um transmissor de rádio sobre uma igreja fortificada, os soldados desesperados juntam forças com uma jovem francesa para penetrar nas muralhas e derrubar a torre. Mas, em um misterioso laboratório nazista sob a igreja, os menos privilegiados encontram-se frente a frente com inimigos diferentes de qualquer outro que o mundo já tenha visto.

O terror conta com a direção de Julius Avery, de 'Sangue Jovem', e roteiro de Billy Ray, que também produz o filme ao lado de J.J. Abrams.