terça-feira, março 19, 2024

‘Operação Overlord’: Terror de J.J. Abrams chega no Brasil antes de estrear nos Estados Unidos

Operação Overlord‘, terror produzido por J.J. Abrams (‘Star Trek’), vai estrear no Brasil antes de chegar nos Estados Unidos.

O filme fará sua estreia brasileira no dia 25 de Outubro, dentro da programação da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. O longa também será exibido por lá no dia 27 de Outubro.

A estreia comercial no Brasil acontece dia 8 de Novembro, e chega um dia depois nos cinemas norte-americanos. Somos sortudos, né?

O terror teve sua première no Fantastic Fest em Austin, no Texas, e o editor-chefe Renato Marafon foi até lá conferir o filme e entrevistar o ator Pilou Asbæk e o diretor Julius Avery.

Segundo eles, ‘Operação Overlord’ é uma mistura de ‘Indiana Jones com LSD‘. O terror é sensacional e diferente de tudo que foi lançado recentemente.

Confira a entrevista:

Além das entrevistas no Red Carpet, em breve lançaremos mais entrevistas individuais com os astros do filme.

Não deixe de assistir:

Faltando poucas horas para o Dia D, uma equipe de paraquedistas americanos invade a França ocupada pelos nazistas para realizar uma missão que é crucial para o sucesso da invasão. Com a tarefa de destruir um transmissor de rádio sobre uma igreja fortificada, os soldados desesperados juntam forças com uma jovem francesa para penetrar nas muralhas e derrubar a torre. Mas, em um misterioso laboratório nazista sob a igreja, os menos privilegiados encontram-se frente a frente com inimigos diferentes de qualquer outro que o mundo já tenha visto.

O terror conta com a direção de Julius Avery, de ‘Sangue Jovem‘, e roteiro de Billy Ray, que também produz o filme ao lado de J.J. Abrams.

overlord17

overlord16

overlord15

overlord14

overlord13

overlord12

overlord11

overlord10

overlord9

overlord8

overlord7

overlord6

overlord5

overlord4

overlord3

overlord2 1

overlord1

operação overlord

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS