O HBO Max resgatou a versão do diretor de Liga da Justiça, garantindo que o famoso Snydercut enfim ganhasse uma finalização. Os fãs do diretor claramente ficaram muito felizes com a notícia de que poderão assistir à versão no próximo ano. Por conta disso, alguns integrantes do CinePOP contaram quais produções “falecidas” eles resgatariam se fossem executivos do HBO Max. Confira!

Allan Torres:

O Allan resgataria a franquia Eragon, que teve um filme não muito bem sucedido no início dos anos 2000, mas que, por conta dos livros, ainda tem muitos fãs. A ideia seria fazer filmes para “não se tornar um Game Of Thrones“. A direção ficaria à cargo de Chris Columbus, que, segundo Allan: “ele já é familiarizado com essas temáticas infanto-juvenis e também fez um trabalho excelente com os dois primeiros Harry Potter“.


O elenco seria todo alterado e ficaria assim:

Eragon: Tye Sheridan
Brom: Alec Baldwin
Arya: Tamzin Merchant
Durza: Gaspard Ulliel
Ajihad: Chiwetel Ejiofor
Nasuada: Maisie Richardson Sellers
Murtagh: Robbie Amell
Angela: Alexa Davalos
Garrow: Vincent D’Onofrio
Roran: Douglas Smith
Orik: Louis Herthum

Aproveite para assistir:

Vocês acham que o nosso Jogador Nº1 seria um bom Eragon?

 

Pablo Bazarello:

Pablo fez três sugestões seguindo esse mundo dos quadrinhos. A primeira foi “Batman 3“, mantando o projeto que o Tim Burton tinha para o filme antes dele ser descartado para a entrada de Joel Schumacher e suas extravagâncias. O elenco seria o mesmo, assim como a direção seria de Tim Burton. Será que ficaria legal um BatKeaton envelhecido?

Seguindo com Tim Burton, outro projeto que sairia da gaveta seria “Superman Lives“, que traria ninguém menos que Nicolas Cage como Superman e adaptaria em partes a morte e o retorno do kryptoniano. O projeto acabou não indo para frente, mas Cage chegou a fazer testes do traje e tudo. O mundo está pronto para esse filme?


Por fim, Pablo disse que iria fundo em trazer para as tela Liga da Justiça Mortal, o famoso filme que traria George Miller na direção e que chegou a ter cenários, figurinos e até mesmo um batmóvel feitos, mas acabou morrendo na praia. Os dois heróis principais seriam interpretados por DJ Cotrona (Superman) e Armie Hammer (Batman). Essa produção é tão cultuada que ganhou até um documentário sobre ela. Por que ter só uma Liga da Justiça se duas são mais legais, HBO Max?

 

Pedro Sobreiro:

Por fim, se eu pudesse resgatar uma produção, certamente seria Scooby-Doo 3. O filme foi escrito por James Gunn e eu traria ele para a direção no lugar de Raja Gosnell. No final do ano passado, o próprio Gunn foi às redes sociais, onde disse que o roteiro levaria a Mistério S/A para a Escócia, onde eles descobririam que os monstros são as verdadeiras vítimas, o que causaria um verdadeiro choque de realidade em Salsicha e Scooby, que precisariam rever suas crenças. Sério, não tem como isso não ser incrível! Ainda por cima traria o elenco todinho de volta. Por favor, HBO Max, faça isso acontecer!


 

Quais franquias você resgataria se pudesse? Diga nos comentários!

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE