‘Oppenheimer’ é a MAIOR estreia de um filme original de Christopher Nolan no Brasil

O final de semana na bilheteria brasileira foi marcado por um verdadeiro embate entre ‘Barbie‘ e ‘Oppenheimer‘, e apesar da boneca ter conquistado a liderança em arrecadação, o filme dirigido por Christopher Nolan também fez história. (via Filme B)

Com uma impressionante marca de mais de 500 mil espectadores e uma arrecadação de R$ 12,4 milhões, ‘Oppenheimer‘ tornou-se a melhor abertura para um filme de Nolan no país, excluindo a trilogia ‘Cavaleiro das Trevas‘, adaptada dos quadrinhos da DC.

Confira o Top 10, referente aos dias 20 a 23 de julho:

1Barbie84.855.000
2Oppenheimer12.421.000
3Missão: Impossível 7 – Acerto de contas…6.775.000
4Elementos5.883.000
5Sobrenatural – A porta vermelha1.130.000
6Os aventureiros – A origem755.000
7Indiana Jones e a relíquia do destino574.000
8Homem-Aranha – Através do Aranhaverso329.000
9A pequena sereia99.000
10Perdida81.000

 

Relembre o trailer de ‘Oppenheimer‘:

A produção conta a história de J. Robert Oppenheimer (Cillian Murphy), chefe do Projeto Manhattan, um plano do governo dos Estados Unidos encarregado de criar o primeiro armamento nuclear para do país.

O elenco ainda inclui Emily Blunt (‘Jungle Cruise’), Matt Damon (‘O Último Duelo’), Florence Pugh (‘Viúva Negra’), Rami Malek (‘Bohemian Rhapsody’), Benny Safdie (‘Joias Brutas’), Dane DeHaan (‘O Espetacular Homem-Aranha 2’), Jack Quaid (‘The Boys’), Josh Hartnett (‘Penny Dreadful’), David Dastmalchian (‘O Esquadrão Suicida’), Alden Ehrenreich (‘Solo: Uma História Star Wars’), David Krumholtz (‘The Deuce’), Jason Clarke (‘Everest’), Louise Lombard (‘CSI’), James D’Arcy (‘Agent Carter’), Michael Angarona (‘Sky High: Super-Escola de Heróis’) e Matthias Schweighöfer (‘Army of the Dead: Invasão em Las Vegas’).

Pugh interpretará Jean Tatlock, membro do Partido Comunista dos Estados Unidos que tem um caso com Oppenheimer e a causa de grandes preocupações de segurança para funcionários do governo.

Safdie interpretará Edward Teller, o físico húngaro conhecido como o pai da bomba de hidrogênio e membro do Projeto Manhattan, a iniciativa de pesquisa dos EUA que desenvolveu a primeira bomba atômica.

Damon será o tenente-general Leslie Groves, diretor do Projeto Manhattan, enquanto Blunt será Katherine Oppenheimer Vissering, esposa do protagonista.

Nolan também entra como produtor executivo do filme ao lado de sua esposa e parceira de produção de longa data, Emma Thomas.

Notícias

Diretora de ‘The Morning Show’ irá comandar ‘Disavowed’, nova série de SUSPENSE com James Marsden

Segundo o Deadline, Michelle MacLaren ('The Morning Show', 'Breaking Bad') irá...

‘Newlyweds’: Comédia com Téa Leoni escala astro de ‘Lopez vs. Lopez’ ao elenco

Segundo o Deadline, o comediante Al Madrigal ('Lopez vs. Lopez', 'The...

Estrelado por Tom Hanks, drama ‘Lincoln in the Bardo’ escala TRÊS novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, Willem Dafoe, Jonathan Bailey e Peter Dinklage farão parte do...

Romance PROIBIDO no trailer da série de drama ‘Trespasses’; Confira!

A PBS divulgou o primeiro trailer oficial de 'Trespasses', drama irlandês...

Astro de ‘Veronica Mars’ se AFASTOU de Hollywood e revela o MOTIVO

Em entrevista ao podcast Don't Do Nothing, Jason Dohring...