‘Orange County à Venda’: 2ª temporada do reality derivado de ‘Sunset – Milha de Ouro’ ganha trailer INÉDITO; Confira!

‘Orange County à Venda’ (Selling the OC), novo spin-off de ‘Sunset – Milha de Ouro’, popular e elogiado reality show que gira em torno de um grupo de agentes imobiliárias de luxo, volta em breve para sua segunda temporada e, agora, a Netflix divulgou o trailer oficial da 2ª temporada.

Lembrando que os novos episódios estreiam em 08 de setembro.

Confira:

A série derivada acompanha Jason Oppenheim, um dos fundadores da Oppenheim Group, se mudando para Orange County, na Califórnia, e deixando o escritório principal da franquia imobiliária em West Hollywood nas mãos da corretora Mary Fitzgerald (conforme visto na última temporada da produção original).

Alexandra Hall, Austin Victoria, Kayla Cardona, Alexandra Jarvis, Alexandra Rose, Brandi Marshall, Gio Helou, Lauren Brito, Polly Brindle, Sean Palmieri e Tyler Stanaland estão no elenco.

Notícias

‘Falando a Real’: Astro de ‘Scrubs’ é escalado para a 4ª temporada da dramédia

Segundo o Deadline, Scott Foley ('Scrubs') foi escalado para a 4ª...

‘The Challenger’: Drama ESPACIAL com Kristen Stewart escala seis novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, seis novos atores foram escalados para o elenco...

Bradley Cooper estrelará novo live-action de ‘G.I. Joe’

De acordo com o Deadline, Bradley Cooper ('Nasce uma...

‘River’: Terror slasher com Jane Levy e Jessica Rothe ganha data de estreia

A Universal Pictures e a Blumhouse finalmente anunciaram quando...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.