sexta-feira, março 29, 2024

‘Ordinary Angels’: Hilary Swank e Alan Ritchson vão estrelar drama baseado em fatos reais

De acordo com o Deadline, Hilary Swank (‘Menina de Ouro’) e Alan Ritchson (‘Titãs’) vão estrelar um drama baseado em fatos reais da Lionsgate.

Intitulado ‘Ordinary Angels‘, o longa é fruto de uma parceria com a produtora Kingdom Story Company.

Na trama, Swank dará a uma cabeleireiro em dificuldades financeira que reúne uma cidade inteira de Kentucky para apoiar um pai viúvo (Ritchson) que luta para conseguir tratamento para a grave doença de sua filha.

Em entrevista ao portal, o produtor Kevin Downes explicou que decidiu adaptar a história por conta de sua trama inspiradora.

“A Kingdom Story Company se esforça para dar vida a histórias reais que são inspiradoras. ‘Ordinary Angels‘ destaca as lutas aparentemente insuperáveis ​​de uma família e pessoas comuns que as ajudaram de maneiras notáveis. Hilary Swank e Alan Ritchson dão vida a este exemplo heróico de como simples pessoa podem mudar o destino de uma família e como isso afeta uma comunidade inteira, dando origem à uma vasta rede de esperança e solidariedade.”e dá origem, literalmente, à vida e à esperança.”

Dirigido por Jon Gunn (‘The Unbreakable Boy’), o longa ainda não tem previsão de estreia.

Enquanto isso, vale lembrar que o trabalho mais recente de Ritchson é a série ‘Reacher‘, baseada nos romances da na franquia escrita por Lee Child.

Confira o trailer:

Malcolm Goodwin, Willa FitzgeraldKristin Kreuk também fazem parte do elenco.

Jack Reacher, preso por engano, mostra que a justiça escolheu brincar com a pessoa errada. Nesta sua primeira aventura, Reacher verá uma cidade-modelo na Geórgia revelar toda a sua podridão, ao mesmo tempo em que é iniciada uma brutal e surpreendente contagem de cadáveres… E de milhares de notas de dólares falsificadas.

Não deixe de assistir:

Nick Santora (‘Scorpion’) será o showrunner da série.

Vale lembrar que a saga já foi adaptada para as telonas em dois longas estrelados por Tom Cruise, ‘Jack Reacher: O Último Tiro‘ (2012) e ‘Jack Reacher: Sem Retorno‘ (2016). Juntos, os dois filmes arrecadaram mais de US$ 380 milhões mundialmente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS