sexta-feira, abril 26, 2024

“Origem do ‘Batman’ não faz o menor sentido”, afirma Robert Pattinson

Robert Pattinson revelou em entrevista ao MovieMaklers que ele abraçou algumas das partes mais estranhas da origem do ‘Batman‘ e deixou de lado a lógica.

“Mesmo nos primeiros quadrinhos, havia algo que eu realmente gostava. Em muitos dos primeiros relatos, ele está sentado em casa e um morcego quebra a janela, e ele fica tipo, ‘É isso!’ Eu serei um morcego!'”, ele riu. “Isso não faz o menor sentido.”

Para o ator, a história de origem do personagem nunca esteve atrelada à realidade.

“Há um elemento nas outras iterações da história em que Bruce sai, faz seu treinamento, domina a si mesmo e depois volta a Gotham como um personagem totalmente realizado e o delineamento entre Bruce e Batman – o Bruce público, o Bruce privado e o Batman Bruce – são muito contidos e ele pode controlá-los mais facilmente”, diz Pattinson. “E nisso, as linhas ficaram totalmente borradas. Parece que o Bruce está meio que se desintegrando.”

Você concorda com ele?

Pattinson estrela o filme ao lado de Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos Max e Charlie Carver. 

Ontem, a Warner Bros. Pictures divulgou o novo trailer DUBLADO e dois cartazes nacionais. O filme estreia dia 3 de março.

Assista e siga o CinePOP no YouTube:

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS