quinta-feira, abril 25, 2024

‘Orphan Black’: Série original da Netflix será REMOVIDA da plataforma de streaming

A Netflix está sempre renovando sua grade de programação com o lançamento e a remoção de vários títulos de sua plataforma de streaming. No entanto, é raro e improvavél ver o serviço retirando produções que foram originalmente produzidas por ela mesma.

Ainda assim, a aclamada série original Netflix, ‘Orphan Black‘, será removida na sua integralidade da grade de programação do streaming.

As cinco temporadas da produção, que é estrelada por Tatiana Maslany, se despedem do catálogo no próximo dia 13 de agosto.

‘Orphan Black’ estreou em 2013 e contou a história de Sarah Manning, uma “rebelde sem causa” que, numa noite, presenciou o suicídio de uma mulher de negócios ao pular em frente ao trem – uma mulher que se parecia muito com ela mesma. Sendo uma golpista muito habilidosa, ela vê uma oportunidade de assumir a identidade dela até perceber que mudar de vida seria muito perigoso – incluindo experimentos com clones que explicam sua semelhança com Beth e outras seis personagens.

Confira o trailer da última temporada:

A série foi protagonizada por Maslany, que ganhou grande aclame por sua múltipla atuação, levando para casa uma estatueta do Primetime Emmy Award de Melhor Atriz em Drama em 2016.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS