sábado, abril 27, 2024

Os 10 Cancelamentos mais SEM NOÇÃO da Netflix em 2022

O ano de 2022 foi uma caixinha de surpresas. Enquanto o mundo buscou forças para se recuperar da interminável pandemia do corona vírus, as distribuidoras e plataformas de streaming tentavam desafogar o gargalo de lançamentos, que tinham ficado represados por conta da incerteza do mercado. No meio desse caos, a Netflix foi a principal fonte de refúgio para muitas pessoas, que procuravam em suas produções se distrair da crueldade da realidade aqui fora. Porém, a plataforma deu várias troladas em seus assinantes ao longo desse ano, pois tão logo a gente começava a assistir a uma série, a gigante do streaming ia lá e cancelava ela. Aff! Eis aqui os 10 cancelamentos mais sem noção da Netflix em 2022:

10 – Gentefied

Contando a história de migrantes mexicanos e seus descendentes em território estadunidense, a série de dramaGentefied’ acabou sendo cancelada após apenas duas temporadas.

9 – O Clube das Babás

Poxinha, essa aqui deu peninha. Sériezinha infantojuvenil bem inocente, sobre um grupo de jovens adolescentes que se organizavam para trabalhar como babás de crianças no bairro onde moravam para, assim, conseguirem dinheiro para realizar seus sonhos. Apesar de fofinha, é bem verdade que a série também não tinha muito para onde ir com sua história, e acabou sendo cancelada após a segunda temporada.

8 – Pretty Smart

Lançada em 2021 – e não tendo sido muito bem recebida pela crítica – a sitcom da Netflix acabou não sendo renovada após o anúncio de que sua protagonista, Emily Osment, havia sido confirmada como elenco fixo da série ‘Young Sheldon’. A gente que lute.

Não deixe de assistir:

7 – Q-Force

Será possível produzir séries com temática LGBTQIAP+ e ser um sucesso de audiência? A série animada ‘Q-Force’ (ou ‘Força Queer’), que contava a história de um grupo de superespiões LGBTQIAP+, bem que tentou, mas parou apenas na primeira temporada.

6 – Primeira Morte

A história envolvia vampirismo e amor adolescente lésbico. Inspirada em livro homônimo, tinha tudo para dar certo, mas a produção ficou meio ruinzinha e foi cancelada pouco depois de estrear na plataforma.

5 – Resident Evil

É bem verdade que ‘Resident Evil’ já tinha ganhado milhares de adaptações no cinema, além de ter sido transposto para o formato HQ e ser originalmente inspirado em um videogame. Então, a Netflix anunciou a adaptação seriada, e a notícia agradou aos fãs da franquia. Mas o resultado tinha uma qualidade tão questionável, que a série acabou sendo cancelada logo após a estreia de sua primeira temporada. Ai, ai…

4 – Maldivas

Quando o BBB20 acabou, todo mundo só queria saber de Manu Gavassi. Pouco depois, a Netflix anunciou a série ‘Maldivas’, estrelada pela ex-BBB e sua melhor amiga-gêmea, Bruna Marquezine. Depois de ter que esperar toda a pandemia passar, a série estreou na Netflix, com direito a festa de arromba para influencers… e semanas depois, foi cancelada. Talvez o tempo de espera tenha sido longo demais…

3 – O Clube da Meia-Noite

Após uma única temporada, o cancelamento. Não dá para entender o porquê de a plataforma se dar o trabalho de produzir uma série, se vai desistir dela logo em seguida. E olha que ‘O Clube da Meia-Noite’ era uma série de Mike Flanagan, de ‘A Maldição da Residência Hill’! Enfim…

2 – Warrior Nun

Depois de uma primeira temporada de muito sucesso em 2020, ‘Warrior Nun’ voltou no final de 2022 com uma segunda temporada confusa, bem diferente da proposta inicial e com uma história que se arrastou bastante. Mas também não precisava cancelar assim, do nada, né? Depois de assistir a uma temporada chatinha, a gente só queria uma boa conclusão para o clã das freiras guerreiras.

1 – Fate: A Saga Winx

Essa aqui é talvez a pior trolada da plataforma. Tendo deixado os fãs da série animada em polvorosa quando anunciou a versão em live action do desenho, a Netflix lançou apenas duas temporadas dessa produção, em 2021 e 2022, e, pouco depois, anunciou seu cancelamento, o que deixou esses mesmos fãs muito confusos e frustrados.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS