quinta-feira, março 28, 2024

Os 10 Lançamentos mais Aguardados da Netflix

Netflix anunciou há alguns meses que pretendia acrescentar ao menos um título original ao seu extenso catálogo por semana – o que nos deixa bastante animados para as 52 produções que a plataforma de streaming promete entregar.

Estamos no começo do março e, por enquanto, o serviço vem cumprindo com o que falou – e já anunciou diversos títulos para os quais estamos bastante animados.

Pensando nisso, o CinePOP separou uma lista com as dez estreias mais aguardadas da Netflix, incluindo longas-metragens e séries, confirmados para 2021 ou ainda sem previsão de lançamento. Antes de conferir a matéria, você também pode desbloquear as bibliotecas da Netflix.

Confira:

SOMBRA E OSSOS – 1ª TEMPORADA

Criado por: Eric Heisserer

Estreia: 23 de abril de 2021

A série baseada na saga assinada por Leigh Bardugo promete reviver o gênero fantástico de forma gloriosa. A história gira em torno de Alina Starkov, uma órfã que se transforma em uma soldado para tentar sobreviver no perigoso e obscuro mundo de Shadow Fold. Jessie Mei LiArchie RenauxFreddy CarterAmita SumanKit Young e Ben Barnes estrelam a produção.

ARMY OF THE DEAD: INVASÃO EM LAS VEGAS

Direção: Zack Snyder

Não deixe de assistir:

Estreia: 21 de maio de 2021

A aguardada ação ‘Army of the Dead’ vem sido gerada aos poucos e traz no elenco nomes como Dave BautistaElla PurnellRaúl Castillo. Dirigido por Zack Snyder, o mesmo nome por trás de obras como ‘Watchmen’‘Liga da Justiça’, a história é ambientada depois de um surto zumbi em Las Vegas e gira em torno de um grupo de mercenários que se joga na zona de quarentena para um roubo perigoso.

A PRINCESA E A PLEBEIA 3

Direção: Mike Roh

Estreia: 25 de dezembro de 2021 (previsão)

A adorada comédia romântica natalina ‘A Princesa e a Plebeia’ vai ganhar um terceiro capítulo sob a tutela do diretor Mike Roh e com o retorno de Vanessa Hudgens em seus múltiplos papéis principais. Com detalhes sobre a trama ainda não revelados, sabe-se que uma quarta irmã gêmea não dará as caras no projeto e que o filme está em produção na Escócia.

A MULHER NA JANELA

Direção: Joe Wright

Estreia: 2021

Amy Adams estrela o novo thriller da Netflix intitulado ‘A Mulher na Janela’. Na trama, Anna Fox (Adams) mora sozinha em uma casa que um dia abrigou sua família feliz. Separada do marido e da filha e sofrendo de uma fobia que a mantém reclusa, ela passa os dias bebendo vinho, assistindo filmes antigos, conversando com estranhos na internet. Quando uma nova família se mudam para a casa do outro lado do parque, Anna fica obcecada por aquela vida perfeita. Até que certa noite, bisbilhotando através de sua câmera, ela vê algo que muda tudo para sempre.

TRILOGIA RUA DO MEDO

Direção: Leigh Janiak

Estreia: 2021

A adaptação dos clássicos romances de R.L. Stine está a todo vapor e já teve até mesmo suas primeiras cenas divulgadas (como você pode ver acima). A trilogia, encabeçada por Leigh Janiak, é ambientada em três época diferentes na cidade de Shadyside, Ohio, e conta com Gillian JacobsSadie SinkJeremy FordAshley Zuckerman e outros.

STRANGER THINGS – 4ª TEMPORADA

Criado por: Irmãos Duffer

Estreia: 2021 (previsão)

O quarto ano da adorada série ‘Stranger Things’ passou por alguns contratempos em virtude da pandemia do COVID-19, mas chegará em breve ao catálogo da Netflix – ainda em 2021 ou, no mais tarde, no começo de 2022. Os novos episódios, ainda sem muitos detalhes revelados, trazem o retorno de Millie Bobby BrownWinona RyderFinn WolfhardGaten Matarazzo e o restante do elenco protagonista.

THE WITCHER – 2ª TEMPORADA

Criado por: Lauren Schmidt Hissrich

O caçador de monstros mais controverso de todos os tempos, Geralt de Rivia, deve voltar ainda este ano para mais aventuras com a 2ª temporada de ‘The Witcher’Henry Cavill vive o personagem principal e se reúne com Anya ChalotraFreya Allan e outros nomes para explorar os mistérios que se escondem no Continente – e enfrentar criaturas ainda mais perigosas.

BLONDE

Direção: Andrew Dominik

Estreia: não definida

O ícone bombshell Marilyn Monroe continua a povoar o imaginário popular mesmo décadas após seu trágico e precoce falecimento – e ‘Blonde’, aguardada produção da Netflix, promete fazer jus à artista. Ana de Armas interpreta Marilyn e se junta a um extenso elenco que inclui Bobby Cannavale e Sara Paxton. As filmagens ainda estão ocorrendo em Los Angeles.

BRUISED

Direção: Halle Berry

Estreia: não definida

A estreia diretorial de Halle Berry acontece com ‘Bruised’, que teve sua estreia mundial no Festival de Toronto e foi adquirido pela gigante do streaming. Na obra, também estrelada por Berry, Jackie “Justice” é uma lutadora de MMA em decadência que falhou na única coisa que ela sempre foi boa: lutar. Quando Manny, de 6 anos, o filho que ela abandonou, retorna a sua vida, Jackie tem que vencer seus próprios demônios, enfrentando uma das estrelas em ascensão mais ferozes do mundo da luta e tentando se tornar a mãe que a criança merece.

DON’T LOOK UP

Direção: Adam McKay

Estreia: não definida

O vindouro longa-metragem de Adam McKay carrega um elenco gigantesco que inclui Leonardo DiCaprioJennifer LawrenceMeryl StreepCate BlanchettMark Rylance. A sátira sci-fi ainda está em produção e gira em torno de dois astrônomos que embarcam em uma tour midiática para avisar aos seres humanos que um asteroide se aproxima e irá destruir o planeta.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS