sexta-feira, março 29, 2024

Os 12 Melhores Trailers de Filmes de 2019

O CinePOP selecionou os 12 Melhores Trailers lançados em 2019.

O trabalho de um bom trailer é: vender o filme, divertir o público e ser motivo de falatório até a estreia da produção nos cinemas. Afinal, um bom trailer vale mais que mil palavras.

A criação e edição de um trailer é fundamental para atiçar a curiosidade no público e conseguir um pouco de sucesso para a produção, por pior que ela se mostre ser depois de lançada. Não levamos em consideração o resultado do filme, mas sim quanto a prévia nos deixou com vontade de conferir a produção.

Fique abaixo com os 12 melhores trailers de 2019:

12. Midsommar

O terror Midsommar: O Mal Não Espera a Noite deixou muitas pessoas perplexas nos cinemas, trazendo um longa que foge à regra e explora os sustos em plena luz do dia.

 

11. Eduardo e Mônica

Filme baseado na música do Legião Urbana!! Gabriel Leone e Alice Braga vivem os protagonistas, o casal se conheceu numa festa estranha, com gente esquisita.

Não deixe de assistir:

 

10. Top Gun: Maverick

Tom Cruise fazendo suas próprias cenas de ação na sequência de um dos filmes mais espetaculares de sua carreira! Take My Breath Away!

 

9. Rocketman

Eu não dava nada para o filme sobre a vida do Sir Elton John até assistir a esse trailer.

 

8. It – Capítulo 2

Um dos trailers mais esperados do ano, também foi um dos mais bem sucedidos… Uma pena que o trailer é milhões de vezes melhor que o filme em si…

 

7. Tenet

Não entendemos nada do trailer, mas é exatamente isso que a gente espera do Christopher Nolan… E o hype? Tá lá em cima!

6. Sonic – O Filme

Trailer Antigo

Trailer Novo

Taí um caso de quando o trailer “sai pela culatra”. Ao invés de empolgar os fãs a assistir ‘Sonic’, o primeiro trailer os espantou. E o que a Paramount Pictures fez? Escutou os fãs, redesenhou o ouriço, agradou a todos e se prepara para receber os louros de um dos prováveis sucessos de bilheteria de 2020. Quem dera se a Universal Pictures tivesse feito o mesmo com ‘Cats‘…

 

5. O Rei Leão

Em alguns casos, o trailer é melhor que o filme. E esse é o caso. O trailer trazia toda a nostalgia da nossa infância e conseguiu esconder alguns grandes problemas da produção, como a falta de expressão dos personagens.

 

4. Aves de Rapina

Após o fiasco de ‘Esquadrão Suicida‘, Margot Robbie ressurge muito mais à vontade como a Arlequina em um filme que parece ser super feminista e cheio de ação. Conseguiu tirar as dúvidas que tínhamos em torno do retorna de personagem e nos empolgar em ver a personagem superando o Coringa com suas novas amigas.

 

3. Coringa

QUE TRAILER, meu caro! Ver a abordagem mais adulta e realista do Joaquin Phoenix ao icônico o Coringa, depois da decepção que foi a personificação de Jared Leto, foi refrescante. Ainda assim, o filme conseguiu nos surpreender mais do que o trailer antecipava.

 

2. Mulher-Maravilha 1984

O trailer consegue nos transportar para a década de 80 ao usar uma versão instrumental de Blue Monday, clássico dançante do New Order, que entra na nossa cabeça e nos deixa cantarolando por semanas após assistir ao vídeo. E ver Gal Gadot poderosa em seu uniforme já vale o segundo lugar da lista.

 

1. Nós

O trailer de ‘Nós‘ resgatou a música “I Got 5 On It“, do Luniz, um clássico do hip-hop dos anos 1990, em uma versão mais arrastada e que deu ao pequeno filme uma aura para lá de tenebrosa, deliberadamente para causar arrepios em quem assistiu. O trailer ampliou nossa ansiedade para assistir ao novo terror do diretor Jordan Peele, que já tinha entregado o espetacular ‘Corra!’

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS