sexta-feira, junho 21, 2024

Os 13 Filmes de TERROR Mais Esperados de 2024

O editor-chefe Renato Marafon traz uma matéria especial com os 13 filmes de TERROR mais esperados de 2024.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

Os Estranhos – Capítulo 1
30 de Maio

O remake de ‘Os Estranhos‘  servirá como a primeira parte de uma trilogia. A nova versão é estrelada por Madelaine Petsch (‘Riverdale’) e Froy Gutierrez (‘Teen Wolf’).

Na trama, Petsch viaja para o campo com seu namorado (Froy Gutierrez) para começar uma nova vida. Quando seu carro quebra, o casal é forçado a passar a noite em uma isolada casa Airbnb, onde a dupla é aterrorizada até o amanhecer por três estranhos mascarados. O elenco ainda conta com Rachel ShentonEma HorvathGabe Basso.

Renny Harlin (‘Do Fundo do Mar’) será responsável pela direção.

Observadores
6 de Junho 

Dakota Fanning (‘O Protetor: O Capítulo Final’) vai estrelar o terror ‘Observadores‘, que será dirigido por Ishana Night Shyamalan – filha do aclamado cineasta M. Night Shyamalan (‘Fragmentado’). A atriz interpretará Mina, uma artista que se perde em uma misteriosa e sinistra floresta no oeste da Irlanda e vai parar em um bunker aonde é observada por aterrorizantes criaturas.

O projeto marcará a estreia diretorial de Ishana, que também assina o roteiro. 

Não deixe de assistir:

A Maldição de Cinderela
20 de Junho 

Baseado no mesmo conto popular que a Disney atualizou e popularizou para crianças na década de 1950. Desta vez, uma pequena adaptação da história coloca Cinderela e todos ao seu redor dentro de uma bola sangrenta que eles nunca esquecerão.

Depois de sofrer nas mãos de suas meias-irmãs e da madrasta malvada, e sofrer humilhação no baile, Cinderela é levada ao limite. A Fada Madrinha concede a ela o poder para sua vingança final, e, transformada em um monstro com cabeça de abóbora, Cinders vai limpar a casa de uma vez por todas.

 

Um Lugar Silencioso – Dia 1
27 de Junho

Um Lugar Silencioso’ (2018) se tornou um dos maiores sucessos surpresa do terror nos últimos cinco anos. O filme do diretor John Krasisnki também é sobre família e trouxe frescor com sua narrativa “muda”, de um mundo onde qualquer mínimo som pode ser fatal. Nem mesmo a pandemia atrapalhou o andamento da continuação, que igualmente trouxe Emily Blunt em destaque e se tornou sucesso. Agora, os produtores resolvem expandir esse universo com o primeiro derivado, ‘Day One’, ou ‘Dia Um’, comentando como as coisas chegaram ao que conhecemos. John Krasinski é o dono da ideia e produz, mas a direção fica com Michael Sarnoski, de ‘Pig’ (2021), com Nicolas Cage. No elenco, Lupita Nyong’o é o grande nome, seguida de Djimon Hounsou – que já vimos no segundo. A estreia é programada para o dia 27 de Junho de 2024.

Entrevista com o Demônio
4 de Julho

ENTREVISTA COM O DEMÔNIO‘ se passa nos anos 1970 e traz Jack Delroy (David Dastmalchian), que apresentava um programa de variedades e talk show chamado “Night Owls with Jack Delroy“. Durante um episódio ao vivo da sexta temporada do programa, transmitido no Dia das Bruxas de 1977, o caos se instaura quando Delroy entrevista June Ross-Mitchell (Laura Gordon), uma parapsicóloga, e Lilly D’Abo (Ingrid Torelli), uma adolescente que foi a única sobrevivente de um suicídio coletivo em uma igreja satânica, tema do livro recente de Mitchell.

Com 97% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, a produção se tornou o filme de terror mais aclamado de 2024.

Armadilha
1º de Agosto

Assim como Jordan Peele, quando surgiu em cena, o cineasta indiano M. Night Shyamalan causava frisson com seus filmes. No entanto, após apostas equivocadas em algumas produções que se tornaram, digamos, fracassos monumentais, a cotação de Shyamalan deu uma caída em Hollywood. Agora, o cineasta fica entre erros e acertos, mas ainda consegue atrair atenção do público, como os recentes ‘Tempo’ e ‘Batem à Porta’. Seu próximo filme é intitulado ‘Armadilha’, e o diretor o descreve como um thriller, diferente de tudo o que já fez. O que sabemos da trama é que os eventos se passarão durante um concerto de música clássica, e que a estreia está programada para o dia 1º de agosto de 2024.

O Exorcismo
1º de Agosto

O Exorcismo‘ (The Exorcism), novo terror de possessão demoníaca estrelado por Russell Crowe (‘Fúria Incontrolável’), é produzido por Kevin Williamson (‘Pânico’).

Na trama…

“Anthony Miller (Crowe) é um ator que começa a perder o controle enquanto filma um filme de terror sobrenatural. Sua filha distante se pergunta se ele está voltando aos seus vícios anteriores ou se há algo mais sinistro acontecendo.”

Joshua John Miller, roteirista de ‘Terror nos Bastidores‘, comanda o longa, além de assinar o roteiro ao lado de M.A. Fortin.

O elenco ainda conta com Ryan Simpkins, Sam WorthingtonChloe BaileyAdam Goldberg David Hyde Pierce.

Alien: Romulus
15 de Agosto

Um dos maiores vilões do cinema retornará em 2024. O monstro da franquia ‘Alien’ está previsto para aparecer de novo nas telas no dia 15 de agosto de 2024, com o longa ‘Alien: Romulus’ atualmente em fase de pós-produção. Esse é o primeiro filme da franquia já nos domínios da Disney. Se o resultado for semelhante ao de ‘O Predador – A Caçada’, estaremos em boas mãos. Ridley Scott volta como produtor e é dito estar desenvolvendo um filme próprio da mesma franquia, assim como uma série de TV. ‘Romulus’, por outro lado, tem direção de Fede Alvarez, e traz no elenco as jovens Isabela Merced e Cailee Spaeny.

 

O Corvo
22 de Agosto

A trama acompanha Eric Draven (Bill Skarsgård), um homem que encontra em Shelly Webster (FKA twigs) sua alma gêmea. Até que um dia, eles são brutalmente assassinados e Eric, preso no limbo entre os vivos e os mortos, assume a identidade de Corvo para ir atrás de vingança.

Conhecido por seu papel como Pennywise em ‘It: A Coisa‘, Bill Skarsgård estrela o filme ao lado da cantora FKA twigs, que faz sua estreia nos cinemas. Um dos projetos mais comentados da indústria cinematográfica dos últimos anos, o longa é uma nova versão do clássico estrelado por Brandon Lee em 1994.

Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador) é responsável pela direção.

Sting – Aranha Assassina
29 de Agosto

Em uma noite fria e chuvosa, um objetivo misterioso cai do céu e atravessa a janela de antigo apartamento. É um ovo, e dele sai uma estranha aranha. A criatura é descoberta por Charlotte, uma menina rebelde de 12 anos que é obcecada por quadrinhos. Logo, ela decide criar a aranha como um animal de estimação, e a chama de Sting.

Enquanto sua ligação com a aranha cresce, o tamanho a criatura também aumenta. Quando os vizinhos da família começam a desaparecer, Charlotte é a única que pode parar essa ameaça grandiosa com sede de sangue humano.

 

Não Fale o Mal
12 de Setembro

Não é de hoje que Hollywood prefere refilmar grandes sucessos estrangeiros com atores americanos e falando em inglês, do que simplesmente comprar a comercializar tais produções nos EUA. A verdade é que o grande público prefere dar o voto de confiança a astros conhecidos, e os americanos são um enorme mercado consumidor de cinema. Assim, como aconteceu no recente ‘Boa Noite Mamãe’, com Naomi Watts, cujo original era uma produção austríaca de 2014, teremos o remake do elogiado filme dinamarquês ‘Não Fale o Mal’ (Speak no Evil), sobre um casal de hóspedes ficando estupefatos com o comportamento bizarro de seus anfitriões. No remake teremos James McAvoy e Mackenzie Davis nos papeis principais e James Watkins na direção. O filme da Blumhouse / Universal está programado para o dia 12 de Setembro de 2024.

 

Sorria 2
17 de Outubro

TERROR

O novo longa será estrelada por Naomi Scott (‘Aladdin’), que alegadamente irá interpretar Quinn Parsons, uma cantora miserável em turnê que está tentando se recuperar do seu vício em substâncias. Ela se tornará alvo da entidade após seu traficante lhe passar a maldição. Kyle Gallner (‘Pânico’) teve seu retorno confirmado como Joel na sequência de ‘Sorria‘. Será que ele vai morrer logo no começo? Rosemarie Dewitt (‘O Casamento de Rachel’) também foi confirmada no elenco.

Parker Finn assina o roteiro e ficará responsável pela direção. A produtora Temple Hill supervisiona o longa-metragem. Com US$ 217.4 milhões arrecadados mundialmente, o terror ‘Sorria‘ conseguiu ultrapassar a bilheteria total de ‘Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio‘ (US$206.4M), tornando-se a maior arrecadação do gênero desde o início da pandemia.

 

Terrifier 3
11 de Outubro

Ninguém havia ouvido falar sobre ‘Terrifier’ (Aterrorizante, 2016) e o palhaço assassino Art, até a continuação se tornar cult, gerando falatório por todo canto devido à sua violência para lá de gráfica, chegando a fazer pessoas passarem mal durante a exibição ano passado. Como toda publicidade é positiva, ‘Terrifier 2’ se tornou sucesso, e fez os fãs buscarem o original. Agora, aproveitando esse hype, o diretor Damien Leone prepara a volta do palhaço assassino para 2024. No novo filme, o psicótico palhaço Art atacará durante o Natal.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS