sexta-feira, março 29, 2024

‘Os 8 Odiados’, de Quentin Tarantino, em novo cartaz gelado

No oriente, ‘Os 8 Odiados‘ só deverá aportar em 27 de fevereiro, um dia antes do Oscar! Para divulgar o lançamento, foi divulgado um cartaz.

No Brasil, a estreia acontece em 7 de Janeiro de 2016.

Confira:

hateful_eight_ver13

Tarantino virá ao Brasil para a première de ‘Os 8 Odiados’

O  filme se passa alguns anos após a Guerra Civil (1861-1865) no interior do Wyoming. Uma diligência levando o caçador de recompensas John Ruth (Kurt Russell), também chamado o Homem da Forca, e a fugitiva Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh) se acidenta, e os dois seguem para a cidade de Red Rock, onde Daisy será entregue à justiça.

No caminho, eles encontram o Major Marquis Warren (Samuel L. Jackson), ex-soldado da União que se tornou mercenário, e Chris Mannix (Walton Goggins), sulista que acredita ser o novo xerife da cidade por direito. Os quatro se perdem numa forte nevasca, e buscam refúgio na parada de Minnie, nas montanhas.

Os 8 Odiados’: Novo trailer do faroeste de Quentin Tarantino

Foram divulgadas também artes oficiais dos oito protagonistas do faroeste: O Caçador de Recompensas (Samuel L. Jackson); O Carrasco (Kurt Russell) e A Prisioneira (Jennifer Jason Leigh); O Confederado (Bruce Dern); O Cowboy (Michael Madsen); O Mexicano (Demián Bichir); O Pequeno (Tim Roth); O Xerife (Walton Goggins).

Quentin Tarantino revela que ‘Kill Bill 3’ deve acontecer 

 

Não deixe de assistir:

Foto de bastidores reúne elenco do filme de Tarantino

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS