J.J. Abrams gostaria de dirigir ‘Star Wars – Episódio VIII’

Após conferir o grandioso trabalho de J.J. Abrams na direção de Star Wars – O Despertar da Força‘, muitos fãs gostariam de vê-lo comandando ‘Star Wars – Episódio VIII‘.

Porém, a direção ficará por conta do também talentoso Rian Johnson, o mesmo do espetacular ‘Looper – Assassinos do Futuro‘.

Segundo o Washington Post, Abrams lamentou a sua decisão de se afastar da direção do próximo filme.

O ator Greg Grunberg, que interpreta o piloto Snap Wexley, revelou que o diretor se mostrou ressentido após ler o roteiro do oitavo filme.

“Ele leu o roteiro e disse algo que ele nunca havia dito antes: ‘É tão bom, eu gostaria muito de continuar na direção do Episódio VIII’. Ele parecia estar muito arrependido.”, afirmou

Recentemente, a atriz Daisy Ridley confirmou que está com o roteiro em mãos e que está no processo de leitura.

Crítica | Star Wars – O Despertar da Força

A retomada da saga, comandada por J.J. Abrams, é baseada na obra de George Lucas, e se passa trinta anos após os acontecimentos de ‘Star Wars: Episódio VI – O Retorno de Jedi, produção de 1983.

avatar do autor
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.

Notícias

‘Rivals’: Disney+ RENOVA série de sucesso para a 3ª temporada!

A série 'Rivals', fenômeno de público estrelado por David...

Neymar vai estrelar novelas verticais produzidas com IA; Entenda!

Neymar Jr., um dos maiores nomes do futebol mundial...

Crítica | ‘Alice e Steve’ – A melhor série que você ainda não viu

Amigos, amigos, relacionamentos à parte. Imagine você ter um...

The Rock anuncia visita ao Brasil para divulgação de ‘Moana’

O astro Dwayne Johnson, conhecido mundialmente como The Rock,...

‘Avatar: O Último Mestre do Ar’: Aang encara Azula em novo teaser; Confira!

A Netflix divulgou um vídeo promocional inédito da 2ª...