quinta-feira, abril 25, 2024

‘Os Aeronautas’: Eddie Redmayne e Felicity Jones na nova cena divulgada; Confira!

Amazon divulgou uma cena um de seus recentes filmes originais, ‘Os Aeronautas’.

Confira:

O filme já está disponível na Amazon Prime.

Em 1862, a pilota de balão Amelia Wren (Felicity Jones) se une ao meteorologista pioneiro James Glaisher (Eddie Redmayne) para promover o conhecimento humano sobre o clima e voar mais alto do que qualquer pessoa já tenha voado na história. Enquanto quebram recordes e avançam em suas descobertas científicas, a viagem até o limite da existência ajuda o casal improvável a encontrar seu lugar no mundo que deixaram muito abaixo deles. Mas eles enfrentam desafios físicos e emocionais no ar, à medida em que a ascensão se torna uma luta pela sobrevivência.

Assista ao trailer:

Tom Harper fica a encargo da direção e também assina o roteiro ao lado de Jack Thorne.

Eddie RedmayneFelicity Jones estrelam o filme, colaborando pela primeira vez desde o premiado ‘A Teoria de Tudo’Phoebe FoxHimesh Patel completam o elenco.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS