sexta-feira, março 29, 2024

‘Titãs’: Imagem dos bastidores mostra Batman e Robin lado a lado; Confira!

Através do Twitter, uma fã de ‘Titãs‘ compartilhou uma imagem dos bastidores revelando uma cena envolvendo Batman e Robin (Curran Walters).

Pelo cenário, a imagem pode ter sido capturada nas gravações do último episódio da 1ª temporada e tudo indica que os heróis iriam formar uma dupla.

No entanto, parece que a cena foi excluída, já que o Batman não é visto completamente na série, apenas em imagens borradas durante a ilusão de Dick Grayson (Brenton Thwaites).

Confira:

“Melhor imagem do final da 1ª temporada!”

Há algumas semanas, o Comic Book News divulgou que Roy Harper e Kaldur’ahm podem ser introduzidos na 3ª temporada de ‘Titãs‘ para fazer parte da equipe oficialmente.

Vale lembrar que Donna Troy (Conor Leslie) já mencionou Harper num episódio da 2ª temporada, sugerindo que ele já foi um dos antigos membros.

E a morte de Garth (Drew Van Acker), o primeiro Aqualad, pode ter sido um indício de que um novo Atlante irá assumir seu lugar no time.

Além disso, a série tem uma forte inspiração na animação ‘Justiça Jovem‘, na qual Kaldur’ahm é um dos heróis mais importantes, atuando como um dos líderes ao lado do Superboy, que também está em ‘Titãs‘.

Até o momento, maiores detalhes não foram informados e ainda não há nada confirmado oficialmente, então considere como rumor.

Lembrando que a 3ª temporada será produzida pela DC Universe em parceria com a WarnerMedia, e tem previsão de estreia para o final de 2020.

Não deixe de assistir:

A 2ª temporada já está disponível na Netflix.

Assista ao trailer:

A trama segue jovens heróis do Universo DC enquanto eles crescem e se encontram em uma versão sombria da franquia clássica dos Jovens Titãs. Dick Grayson e Rachel Roth, uma jovem garota especial possuída por uma estranha escuridão, acabam no meio de uma conspiração que pode trazer o Inferno para a Terra. Eles se juntam à cabeça-quente Estelar e o amável Mutano. Juntos, eles se tornam uma família e uma equipe de heróis.

O projeto foi criado por Greg Berlanti, e é estrelado por Brenton Thwaites (Asa Noturna), Anna Diop (Estelar), Teagan Croft (Noturna) e Ryan Potter (Mutano).

O próximo ciclo irá introduzir diversos novos personagens, incluindo Superboy (Joshua Orpin), Exterminador (Esai Morales), Jericó (Chella Man), Devastadora (Chelsea Zhang), Mercy Graves (Natalie Gumede) e Aqualad (Drew Van Acker). Jason Todd (Curran Walters), Donna Troy (Connor Leslie), Rapina (Ritchson) e Columba (Kelly) também irão retornar.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS