sábado, abril 27, 2024

‘Os Anéis de Poder’: 2ª temporada da série escala diretor de arte de ‘Batman’

O desenvolvimento da 2ª temporada de ‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder’ está a todo vapor e, agora, um novo membro da equipe criativa foi escalado para os próximos episódios.

Oliver Benson, conhecido por seu trabalho na aclamada adaptação ‘Batman’, de Matt Reeves, foi contratado como o diretor de arte do segundo ciclo – como aponta sua página oficial do LinkedIn (via ComicBook.com).

Recentemente, Ciarán HindsRory KinnearTanya Moodie foram escalados para a nova iteração. Entretanto, detalhes sobre seus papéis não foram revelados.

Vale lembrar que, nas últimas semanas, um rumor do TheOneRing.Net indicou que o controverso personagem Tom Bombadil dará as caras no vindouro ciclo.

Para aqueles que não o conhecem, Tom é um personagem integral dos romances de Tolkien, mas ficou de fora das adaptações de Peter Jackson para o cinema. A enigmática figura vive nas profundezas da Antiga Floresta que, apesar de não ter um território extenso, tinha poder admirável e extraordinário acerca de tudo que o rodeava. Além disso, Tom era um indivíduo paradoxo, em um momento derrotando as forças antigas com pouco esforço e, logo depois, encabeçando e cantando músicas sem sentido. Ele também vivia com sua esposa, Goldberry, longe de qualquer outro assentamento. Embora aparentemente benevolente, ele não assumiu uma postura aberta contra os Lordes das Trevas.

Lembrando que a nova temporada não tem data de estreia confirmada.

Crítica | 8º episódio de ‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder’ conclui a temporada de forma bastante satisfatória

O elenco principal é composto por Cynthia Addai-Robinson, Robert Aramayo, Owain Arthur, Maxim Baldry, Nazanin Boniadi, Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Charles Edwards, Trystan Gravelle, Sir Lenny Henry, Ema Horvath, Markella Kavenagh, Joseph Mawle, Tyroe Muhafidin , Sophia Nomvete, Lloyd Owen, Megan Richards, Dylan Smith, Charlie Vickers, Leon Wadham, Benjamin Walker, Daniel Weyman e Sara Zwangobani.

Não deixe de assistir:

Charlotte Brändström, que já participou do ciclo anterior e dirigiu dois dos oito capítulos, retorna como diretora; Sanaa HamriLouise Hooper foram recentemente contratadas para completar o time.

A trilogia de romances de Tolkien foi adaptada originalmente para os cinemas entre 2001 e 2003, ganhando 17 estatuetas do Oscar, entre elas o prêmio de Melhor Diretor para Peter Jackson e Melhor Filme em 2004 para ‘O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei’. Mais tarde, a franquia ganhou também um trilogia prequela intitulada ‘O Hobbit’.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS