Coronavírus, adiamentos, filmes que deveria estar nos cinemas, mas seguem guardados a sete chaves enquanto as recomendações de isolamento social continuam em vigor. Se você já se cansou de todo dia levar este tombo de se deparar com aquele filme que está louco para assistir sendo adiado, chegou a hora da boa notícia: estes 10 blockbusters ainda estão planejados para chegarem aos cinemas durante o cobiçado verão americano! 

Bob Esponja – O Incrível Resgate

A nova animação da Paramount Pictures promete trazer Bob Esponja e Patrick em uma missão para resgatar Gary, que foi “caracolstrado” e levado para Atlantic City. O filme terá participação de Keanu Reeves (em live-action!) e tem Awkafina no elenco de vozes. Nos Estados Unidos, sua estreia está marcada para 31 de julho.

A Lenda de Candyman

O terror é produzido por Jordan Peele e dirigido por Nia DaCosta, e trata-se de uma continuação do longa original, de 1992. A história se inicia quando o casal Anthony e Brianna se muda para Cabrini Green, em Chicago, local que era aterrorizado pela lenda. Ele, um artista visual; ela, diretora de uma galeria, e as suas novas inspirações artísticas acabam desencadeando uma nova onda de violência. O filme é da Universal Pictures, e também está agendado para 11 de junho, no Brasil.

Soul

Seria a Pixar capaz de acabar com o coronavírus? A animação de Pete Docter (Divertida Mente, Up – Altas Aventuras, Monstros S.A.) acompanha um músico, tocador de Jazz, que morre repentinamente e vai para uma espécie de “Seminário para a Alma”. Jamie Foxx, Tina Fey e Daveed Diggs compõem o elenco principal, e o filme está agendado para 25 de junho. 

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Free Guy – Assumindo o Controle

Nova comédia de Ryan Reynolds? Queremos. Free Guy traz um simples operador de caixa, Guy (Reynolds) que descobre que é um personagem não-jogável em um video game semelhante a GTA e Fortnite. Ele, então, decide se transformar num herói e lutar contra o próprio jogo. A direção é de Shawn Levy (Stranger Things), o elenco conta com Jodie Comer, Joe Keery e Taika Waititi, e a estreia também permanece confirmada para 9 de julho. 

Tenet

O novo filme de Christopher Nolan é, como deveria ser de esperar, um tanto misterioso, protagonizado por John David Washington e Robert Pattinson. A breve descrição oficial envolve um agente secreto que precisa impedir a 2ª Guerra Mundial através de viagem no tempo, e a estreia está marcada para 23 de julho. Será que continua?

Jungle Cruise

Pessoas que derrotariam o coronavírus em uma queda de braço: Dwayne Johnson. Seu novo filme é uma aventura da Disney que protagoniza ao lado de Emily Blunt. Ela vive uma cientista, que viaja até a Floresta Amazônica com o irmão no início do Século 20, para encontrar a ‘Árvore da Vida’. O filme também está confirmado para 23 de julho. 

The French Dispatch

O novo de Wes Anderson, primeiro filme desde O Grande Hotel Budapeste (2014), tem um elenco e tanto: Elisabeth Moss, Tilda Swinton, Timothée Chalamet, Saoirse Ronan, Bill Murray, Frances McDormand, entre outros. A história é descrita como “uma carta de amor para jornalistas ambientada em um posto avançado de um jornal americano na França do Século 20, trazendo à vida contos publicados pela “The French Dispatch Magazine”. A estreia ainda não está marcada no Brasil, mas o filme promete chegar às telonas nos Estados Unidos em 24 de julho. 

Mulher-Maravilha 1984

Inicialmente marcada para chegar aos cinemas em 4 de junho, a aguardada continuação da história de Diana Prince (Gal Gadot) foi remarcada, e sua nova data de estreia é 13 de agosto. O filme se passa na década de 1980, como o título já entrega, e terá Kristen Wiig como a vilã, Mulher-Leopardo. Pedro Pascal também está no elenco, que tem o misterioso retorno de Chris Pine. Torcendo para a data se manter!

Bill & Ted 3

Na aguardada terceira parte da comédia, Keanu Reeves e Alex Winter estão de volta, agora na famosa crise da meia-idade,  e são alertados por uma pessoa do futuro que eles precisam criar uma música de 78 minutos para salvarem o universo. Será que isso vai dar certo? Seja lá qual for a resposta, a verdade é que Bill & Ted Face the Music está atualmente em pós-produção, e se tudo correr de acordo com o previsto, o longa chega aos cinemas no finzinho do Verão Americano, em 31 de agosto.  

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE