sábado, abril 27, 2024

Os Boxtrolls

(The Boxtrolls)

 

 

Elenco:

Vozes de: Ben Kingsley, Isaac Hempstead-Wright, Elle Fanning, Toni Collette, Jared Harris, Simon Pegg, Nick Frost, Richard Ayoade e Tracy Morgan.

Direção: Graham Annable e Anthony Stacchi

Gênero: Animação

Duração: 96 min.

Distribuidora: Universal Pictures

Não deixe de assistir:

Orçamento: US$ 100 milhões

Estreia: 2 de Outubro de 2014

Sinopse:

‘Os Boxtrolls’ é baseado no livro ‘A Gente É Monstro!’ (Here Be Monsters), escrito porAlan Snow, e conta a história dos caixatrolls, monstros que vivem debaixo das charmosas ruas de Ponterrato e saem dos esgotos, à noite, para roubar o que os cidadãos têm de mais precioso: suas crianças e seus queijos. Pelo menos é isso que dizem as lendas. Na verdade, os caixatrolls vivem numa comunidade amável e criam um garoto humano órfão e abandonado chamado Eggs. Quando as criaturas se tornam alvo de um exterminador, Eggs se aventura pelas ruas para salvá-los, juntando-se com uma garota para salvar não só os caixatrolls, mas também a alma de Ponterrato.

Curiosidades:

»  ‘The Boxtrolls’ é a nova animação 3D do estúdio Laika, responsável por ‘Paranorman’ e ‘Coraline e o Mundo Secreto’.

» Isaac Hempstead Wright (da série ‘Game of Thrones’) dubla o protagonista, Eggs. O elenco de dubladores também conta com Elle Fanning (‘Super 8’), Simon Pegg (‘Missão: Imposível – Protocolo Fantasma’), Toni Collette (da série ‘Hostages’), Nick Frost (‘Branca de Neve e o Caçador’), Ben Kingsley (‘Homem de Ferro 3’) e Jared Harris (‘Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras’).

» A direção é de Antony Stacchi (‘O Bicho Vai Pegar’) e Graham Annable, artista de storyboard de ‘Paranorman’.

» O roteiro foi escrito por Irena Brignull e Adam Pava, que assinou episódios de desenhos como ‘A Mansão Foster para Amigos Imaginários’.

 

Trailer:

Cartazes:

OsBoxtrolls-poster080914

Os-Boxtrolls-poster-07-08

The Boxtrolls poster

 

Fotos:

Mais notícias...

Artigo anterior
Próximo artigo

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS