Há alguns dias, Dan Aykroyd revelou que escreveu o roteiro de ‘Os Caça-Fantasmas‘ pensando em Eddie Murphy como um membro da equipe.

No entanto, Aykroyd argumentou que o comediante precisou recusar a proposta por conflitos de agenda, já que estava gravando ‘Um Tira da Pesada‘ na mesma época.

E, durante uma entrevista para o Dread Central, Murphy foi questionado sobre o assunto e confirmou as palavras de Aykroyd.

“É verdade, eu estava gravando ‘Um Tira da Pesada‘. Mas eu não recusei de propósito, sabe? Eu não conseguiria trabalhar em dois filmes ao mesmo tempo, então minha agenda me impediu [de gravar ‘Os Caça-Fantasmas]. A única proposta que eu recusei na minha carreira foi ‘Uma Cilada para Roger Rabbit’ porque eu fiquei tipo ‘O quê? Animação e pessoas? Isso parece besteira. Agora, toda vez que assisto, me sinto um idiota.”

Apesar de não ter participado de ‘Os Caça-Fantasmas’, Murphy também ganhou bastante popularidade como Axel Foley em ‘Um Tira da Pesada’, que se tornou um dos papéis mais marcantes de sua carreira.

Anteriormente, o Deadline divulgou que a Netflix vai produzir ‘Um Tira da Pesada 4’, com o retorno de Murphy ao papel principal.

A sequência será fruto de um acordo entre a Paramount Pictures e a plataforma de streaming, que lançou recentemente ‘Meu Nome é Dolemite‘, também protagonizado por Murphy.

Além disso, ‘Um Tira da Pesada 4′ será produzido por Jerry Bruckheimer, famoso por seu trabalho em séries policiais, como ‘CSI’, ‘Cold Case’, e ‘Without a Trace’.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Maiores detalhes não foram informados, e ainda não há elenco definido e nem previsão de estreia.

Mesmo assim, é uma ótima notícia, já que o estúdio havia tentado lançar diversas produções relacionadas à franquia, incluindo uma série de TV estrelada por Murphy, mas a ideia nunca saiu do papel.

Originalmente, a Paramount lançou a franquia em 1984, com o primeiro filme dirigido por Martin Brest, que deu lugar a Tony Scott na sequência, lançada em 1987. Em 1994, John Landis assumiu o cargo, marcando o encerramento da trilogia.

Além disso, Murphy também irá retornar para a sequência de Um Príncipe em Nova York‘, também da Paramount.

Na nova história, Akeem descobre que tem um filho perdido nos Estados Unidos e retorna para encontrar o novo herdeiro do trono do fictício reino de Zamunda.

Dirigido por Craig Brewer, a sequência estreia em agosto de 2020..

“Depois de longos anos de espera, estou empolgado com o fato de ‘Um Príncipe em Nova York 2′ estar avançando oficialmente”, disse Murphy em um comunicado. “Nós montamos uma grande equipe, que será dirigida por Craig Brewer, que acabou de fazer um trabalho incrível em ‘Meu nome é Dolemite‘, e estou ansioso para trazer todos esses personagens clássicos e amados de volta para o cinema.”

O elenco também conta com Garcelle Beauvai, Nomzamo Mbatha, Tracey Morgan (Tiras em Apuros), Leslie Jones (Saturday Night LiveCaça-Fantasmas), Kiki Layne (Se a Rua Beale Falasse), Wesley Snipes, John AmosJames Earl JonesEddie Murphy reprisa seu papel como Príncipe Akeem, enquanto Arsenio Hall volta como Semmi e Shari Headley retorna como Lisa McDowell.

Confira o trailer do clássico:

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE