Após confirmar ter se reunido com a Warner para viver o Homem de Aço, o astro Michael B. Jordan comentou os rumores em entrevista MTV News.

“Para falar a verdade, já tivemos rumores que eu iria interpretar o jovem Morpheus, em Matrix, iria estrelar o reboot de DuckTales, de Power Rangers e até o novo Superman. Já me acostumei com os rumores. Tudo que eu topo fazer tem que ser da forma certa, precisa ser original. Eu sou um grande fã dos quadrinhos. Mas preciso que vocês saibam: se eu topar fazer, tem que ser algo muito original. Será algo que os fãs vão apoiar”, afirmou.

No ano passado, foi anunciado que Henry Cavill não iria mais interpretar Superman para a Warner Bros.DC e, logo depois, boatos revelaram que  Jordan estava sendo cotado para encarnar o personagem num futuro próximo. 

Segundo a Variety, Jordan e a Warner se reuniram no começo do ano e o ator compartilhou sua visão para o futuro do super-herói. Entretanto, apesar das expectativas, ele também comentou que não está pronto para se comprometer ao papel de Superman por causa da falta de comprometimento da própria companhia ao personagem.

De qualquer forma, Jordan já foi a público comentar sobre qual versão do Homem de Aço gostaria de viver nos cinemas. Ainda neste ano, ele conversou com a apresentadora Oprah Winfrey e disse que preferiria dar vida a Calvin Ellis (o Superman da Terra-23) a interpretar Clark Kent:

“É complicado. Eu odeio ser um empresário e entender ambos os lados da situação. Há uma enorme vantagem dentro disso, mas estar sob esse microscópio e ser comparado com tantas versões diferentes do Superman… Eu gostaria de fazer algo original. Eu seria Calvin Ellis. Há outro Superman da Terra-23. Uma versão […] em outra dimensão que é negro nos quadrinhos… Isso existe.”

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE