A nova série de Barry Jenkins sobre escravidão para a Amazon Prime Video, intitulada Os Caminhos para a Liberdade, ganhou o seu primeiro e emocionante teaser. O vídeo promocional traz em homens e mulheres pretos destaque.

Assista:

A produção é baseada no romance homônimo de Colson Whitehead.



Barry Jenkins foi o grande vencedor do Oscar de Melhor Filme por seu trabalho em Moonlight: Sob a Luz do Luar. Ele também é responsável por outro recente ganhador da premiação, o drama Se a Rua Beale Falasse’.

Aproveite para assistir:



Confira as imagens da série:

A produção é ambientada em um universo alternativo no qual a Undergroud Railroad, a série de rotas e casas seguras para as quais os escravos costumavam escapar no século XIX, é uma ferrovia de verdade com trens, maquinarias e mais.

Confira a sinopse oficial do romance abaixo:



Cora não consegue imaginar o mundo que há além da fazenda de algodão ― e nem poderia. Das poucas coisas que lhe era permitido saber, ela sabia que a Geórgia não era um estado amigável para fujões. As cores do sangue derramado e o som dos gritos dos escravos eram claros na sua mente, e seus sonhos eram habitados pela angústia de suas companheiras de senzala. Em uma alma sedenta por liberdade, qualquer convite para ver o mundo além das cercas parece uma fonte cristalina. Cora não sabia dos segredos que se escondiam nas veias de seu país. Até que Caesar, um jovem escravo, contou-lhe sobre a ferrovia subterrânea que os levaria até os Estados Livres, onde não há mais escravidão. Cora terá que atravessar os Estados Unidos e enfrentar terríveis desaventuras. Mas nada pode conter sua coragem para transgredir as condições que lhe foram impostas – ela fará de tudo para ser livre.

Thuso MbeduAaron Pierre estrelam como Cora e Caesar, respectivamente. Chase W. DillonJoel EdgertonDamon HarrimanWilliam Jackson HarperAmber GrayLily Rabe e outros completam o elenco.

Os Caminhos para a Liberdade ainda não tem previsão de estreia.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE