sexta-feira, abril 26, 2024

‘Os Caras Malvados 2’: Sequência ganha data de estreia e sinopse!

A sequência da animação de sucesso de 2022, ‘Os Caras Malvados‘, já tem data de estreia e sinopse oficial. Segundo o The Hollywood Reporter, a nova produção da Universal e DreamWorks Animation chegará aos cinemas em 01 de agosto de 2025.

Na trama, “Os Vilões estão enfrentando desafios para encontrar confiança e aceitação em suas novas vidas como Bonzinhos, quando são retirados da aposentadoria e obrigados a realizar ‘um último trabalho’ por um esquadrão totalmente feminino de criminosas”.

O elenco trará de volta Sam Rockwell (Sr. Lobo), Marc Maron (Sr. Cobra), Craig Robinson (Sr. Tubarão), Anthony Ramos (Sr. Piranha) e Awkwafina (Sra. Tarântula).

Além disso, contará com Zazie Beetz como Diana Foxington, Richard Ayoade como Professor Marmelada, Alex Borstein como chefe de polícia Misty Luggins e Lilly Singh como Tiffany Fluffit.

Pierre Perifel retorna como diretor, com Damon Ross novamente na produção. JP Sans assume como co-diretor após liderar a animação dos personagens. A trilha sonora será composta por Daniel Pemberton.

O primeiro filme, ‘Os Caras Malvados’, foi um sucesso de bilheteria, ultrapassando a marca dos US$ 250 milhões mundialmente, e ainda ganhou um especial de Natal intitulado ‘Os Caras Malvados: Um Natal do Mal’.

Relembre o trailer de ‘Os Caras Malvados’ e siga o CinePOP no Youtube:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS