sexta-feira, abril 19, 2024

‘Os Cavaleiros do Zodíaco’: Mackenyu surge como Seya na 1ª imagem da adaptação live-action; Confira!

Uma fan page do Twitter dedicada a novidade do universo dos ‘Cavaleiros do Zodíaco‘ divulgou a primeira imagem dos bastidores, revelando o ator Mackenyu (‘Círculo de Fogo: A Revolta’) como intérprete de Seiya.

Infelizmente, o personagem não está caracterizado com sua icônica armadura de bronze e veste apenas uma espécie de kimono com uma faixa na cintura e botas, em meio a um cenário de destruição.

O traje remete aos primeiros episódios da clássica animação, quando Seiya ainda estava lutando para se tornar digno de receber a armadura de Pegasus.

De acordo com a publicação, a imagem havia sido compartilhada pelo diretor, Tomasz Naumiuk, em seu perfil do Instagram.

Confira:

Lembrando que as gravações já estão a todo vapor, na Hungria.

Além de Mckenyu, o elenco também conta com Famke Janssen (‘X-Men: O Confronto Final’), Sean Bean (‘Game of Thrones’), Madison Iseman (‘Eu sei o que vocês fizeram no verão passado’), Mark Dacascos (‘John Wick 3: Parabellum’), Nick Stahl (‘Fear The Walking Dead’) e Diego Tinoco (‘On My Block’).

Intitulado ‘Knights of the Zodiac: Saint Seiya‘, o roteiro é assinado por Josh Campbell e Matt Stuecken.

Não deixe de assistir:

A trama acompanha Seiya, um órfão que mora nas ruas e recebe um chamado após uma energia cósmica despertar dentro de si. O protagonista embarca em uma jornada para conquistar a antiga armadura grega de Pegasus, e escolhe seu lado em uma batalha sobrenatural pelo destino de Athena (Iseman), uma jovem que luta para controlar seus poderes.

Originalmente, Os Cavaleiros do Zodíaco surgiu como uma série japonesa de mangá escrita e ilustrada por Masami Kurumada. Foi publicada originalmente de 1986 a 1990, e adaptada para anime pela Toei Animation de 1986 a 1989.

Especial | E se ‘Os Cavaleiros do Zodíaco’ ganhasse um filme live-action?

A série conta a história de guerreiros místicos chamados “Cavaleiros”, que lutam vestindo “Armaduras” sagradas baseadas nas diversas constelações. Os Cavaleiros têm como missão defender a reencarnação da deusa grega Athena em sua batalha contra outros deuses do Olimpo, ou de outras mitologias que pretendem dominar a Terra.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS