sábado, abril 27, 2024

‘Os Cavaleiros do Zodíaco’: Vídeo dos bastidores destaca as coreografias de luta do live-action; Confira!

A Toei Company divulgou um vídeo dos bastidores do vindouro live-action de ‘Os Cavaleiros do Zodíaco‘, intitulado ‘Knights of the Zodiac: Saint Seiya – The Beginning’.

O vídeo destaca as coreografias de luta de Mackenyu (‘Círculo de Fogo: A Revolta’), que interpreta Seiya, o cavaleiro que veste a armadura de Pégaso.

Confira:

Anteriormente, o coreógrafo Andy Cheng  (‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’) revelou à Variety que a adaptação pode dar início a uma franquia com seis ou sete filmes.

“Não temos o mesmo tempo ou orçamento disponível que em Shang Chi. Mas o objetivo é absolutamente o mesmo. Criar algo único, enraizado na cultura asiática e com apelo universal.”, disse Cheng à Variety.

Com estreia marcada para dia 27 de Abril, o longa também conta com Famke Janssen (‘X-Men: O Confronto Final’), Sean Bean (‘Game of Thrones’), Madison Iseman (‘Eu sei o que vocês fizeram no verão passado’), Mark Dacascos (‘John Wick 3: Parabellum’), Nick Stahl (‘Fear The Walking Dead’) e Diego Tinoco (‘On My Block’).

A trama escrita por Josh Campbell e Matt Stuecken acompanha Seiya, um órfão que mora nas ruas e recebe um chamado após uma energia cósmica despertar dentro de si. O protagonista embarca em uma jornada para conquistar a antiga armadura grega de Pegasus, e escolhe seu lado em uma batalha sobrenatural pelo destino de Athena (Iseman), uma jovem que luta para controlar seus poderes.

Originalmente, Os Cavaleiros do Zodíaco surgiu como uma série japonesa de mangá escrita e ilustrada por Masami Kurumada. Foi publicada originalmente de 1986 a 1990, e adaptada para anime pela Toei Animation de 1986 a 1989.

Não deixe de assistir:

Especial | E se ‘Os Cavaleiros do Zodíaco’ ganhasse um filme live-action?

A série conta a história de guerreiros místicos chamados “Cavaleiros”, que lutam vestindo “Armaduras” sagradas baseadas nas diversas constelações. Os Cavaleiros têm como missão defender a reencarnação da deusa grega Athena em sua batalha contra outros deuses do Olimpo, ou de outras mitologias que pretendem dominar a Terra.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS