sábado, abril 27, 2024

‘The Mandalorian’: O Império contra-ataca no teaser do ÚLTIMO episódio da 3ª temporada; Confira!

O último episódio da 3ª temporada de ‘The Mandalorian‘ vai ao ar daqui a dois dias, e o canal da saga ‘Star Wars’ divulgou um teaser provocando o público para o desfecho.

Na prévia, vemos as forças imperiais tomando o controle de Mandalore, enquanto alguns guerreiros são capturados e mortos pelas tropas do Moff Gideon (Giancarlo Esposito).

Confira:

E parece que o episódio final vai deixar os fãs de queixo caído, como provocou Brendan Wayne, dublê de Pascal.

Em uma publicação no Stories do Instagram (via Comic Book), Wayne compartilhou uma imagem com fundo preto e escreveu:

“O próximo episódio de ‘The Mandalorian‘ vai fazer você desejar não ter pedido por fortes emoções. Pode ser doloroso demais.”

Obviamente, ele não deu detalhes sobre a declaração, o que vem deixando os fãs cada vez mais intrigados.

Anteriormente, o produtor executivo Dave Filoni já havia dito ao Collider que os fãs terão muito o que pensar quando o capítulo final chegar ao fim.

Não deixe de assistir:

“Eles terão muito o que absorver. Acho que qualquer fim de temporada que se preze conta com momentos de euforia, quando você está satisfeito e torcendo pelos heróis, mas logo vêm os momentos em que você se pega refletindo, sem acreditar no que acabou de assistir. Teremos um pouco disso no desfecho da série, e aí você aprende que há outras coisas acontecendo na galáxia.”

Lembrando que o próximo e último episódio da temporada chega ao Disney+ em 19 de abril.

As aventuras do Mandaloriano através da galáxia de Star Wars continuam. Anteriormente um caçador de recompensas solitário, Din Djarin voltou a se reunir com Grogu. Enquanto isso, a Nova República luta para levar a galáxia para longe de sua história sombria. O Mandaloriano cruzará o caminho com antigos aliados e fará novos inimigos enquanto ele e Grogu continuam sua jornada juntos.

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série é ambientada após a queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem.

Pedro Pascal (‘The Last of Us’) estrela a produção como o personagem titular. O próximo ciclo ainda conta com o retorno de Giancarlo Esposito, Carl Weathers, Katee Sackhoff, Emily Swallow e Omid Abtahi.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS