sexta-feira, abril 19, 2024

‘Os Defensores’: Charlie Cox quer retorno de Jon Bernthal e Krysten Ritter como Justiceiro e Jessica Jones

Enquanto Charlie Cox continua negando seu retorno como Matt Murdock/Demolidor em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘, os fãs ainda torcem para revê-lo na pele do Homem sem Medo.

No entanto, Cox disse à Forbes que uma ideia ainda mais legal seria ver o Demolidor e o Justiceiro juntos novamente.

E ele está torcendo para ver Jon Bernthal reprisando o papel.

Para quem não se lembra, o Justiceiro foi introduzido na 2ª temporada de ‘Demolidor‘ e acabou ganhando sua própria série de TV.

Infelizmente, ambas foram canceladas pela Netflix.

Questionado sobre quais personagens ele gostaria de ver se juntando ao Demolidor se a série não fosse cancelada, Cox disse:

“Não sei o que se passa nos bastidores da Marvel Studios. Não estou por dentro da tomada de decisões que levaram ao fim [da série], e o quer que eu diga pode ser interpretado como um rumor. A única coisa que eu posso dizer é que não vejo ninguém melhor que Jon Bernthal no papel de Justiceiro.”

Ele continuou, elogiando o colega de elenco:

“Ele fez com que o personagem ganhasse uma nova vida e é adorado até hoje. As pessoas são loucas por Frank Castle. Então, se eles vão trazer essas séries de volta, eu não sei, mas espero que façam porque eu adoraria rever o Demolidor e Frank juntos.”

Não deixe de assistir:

Bernthal não é o único que Cox quer ver de volta e aproveitou para fazer campanha pelo retorno de Krysten Ritter como Jessica Jones.

“Sinto o mesmo em relação a Krysten Ritter. Eu sei que Jessica Jones não é tão conhecida como Frank Castle, mas que atuação… Que série incrível foi aquela. Tudo graças ao carisma de Krysten, então eu acredito que ela merece uma nova chance.”

Falando nisso, depois que ‘O Justiceiro‘ foi cancelada pela Netflix no início de 2019, a Marvel Studios precisava aguardar pelo menos dois anos para reivindicar os direitos de imagem do personagem.

E, de acordo com o Comic Book, a Disney e a Marvel Studios já iniciaram o processo para recuperar os direitos do personagem.

Como ‘O Justiceiro‘ foi a última série da Marvel cancelada pela Netflix, isso significa que o estúdio também pode retomar os diretos de ‘Demolidor’, ‘Luke Cage’, ‘Jessica Jones’ e ‘Punho de Ferro’, membros da equipe ‘Os Defensores‘.

No entanto, não foi revelado se os personagens serão readaptados para as telonas ou para as telinhas. Então só resta aguardar para saber que decisões serão tomadas pelos executivos do estúdio.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS