sexta-feira, abril 19, 2024

‘Os Dois Morrem No Final’: Criador de ‘Bridgerton’ será responsável pela adaptação

De acordo com o Deadline, Chris Van Dusen, criador da popular série ‘Bridgerton‘, foi contratado para roteirizar a adaptação de ‘Os Dois Morrem No Final‘ (They Both Die at the End).

Além disso, Van Dusen também servirá como produtor executivo do projeto.

A série é baseada no livro homônimo de Adam Silvera, que também será produtor executivo da adaptação.

A trama segue uma história devastadora e inspiradora sobre duas pessoas cujas vidas mudam ao longo de um dia inesquecível. Em 5 de setembro, pouco depois da meia-noite, a Central da Morte liga para Mateo Torrez e Rufus Emeterio para dar uma má notícia: eles vão morrer hoje. Mateo e Rufus são totalmente estranhos, mas, por diferentes razões, ambos estão procurando fazer um novo amigo no Dia do Fim. A boa notícia: existe um aplicativo para isso. Chama-se O Último Amigo e, através dele, Rufus e Mateo estão prestes a se encontrar para uma última grande aventura: viver uma vida inteira em um único dia.

Lançado originalmente em 2017, o livro fez história ao se tornar o primeiro #1 na lista de bestsellers do New York Times com protagonistas LBGTQ+ latinos. Além disso, o livro se tornou o mais VENDIDO de 2021 na categoria Jovem Adulto.

Entertainment One será o estúdio por trás do projeto, e ficará responsável pela distribuição.

Novas informações sobre a adaptação devem ser divulgadas em breve.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS