sábado, abril 27, 2024

‘Os Estranhos’: Remake estrelado por Madelaine Petsch ganha data de estreia

A Lionsgate finalmente anunciou quando o remake de ‘Os Estranhos‘, que servirá como a primeira parte de uma trilogia, será lançado.

O longa estreará nos cinemas norte-americanos no dia 17 de maio de 2024.

Madelaine Petsch (‘Riverdale’) e Froy Gutierrez (‘Teen Wolf’) estrelam a produção. O elenco ainda conta com Rachel ShentonEma HorvathGabe Basso.

Na trama, Petsch viaja para o campo com seu namorado (Froy Gutierrez) para começar uma nova vida. Quando seu carro quebra, o casal é forçado a passar a noite em uma isolada casa Airbnb, onde a dupla é aterrorizada até o amanhecer por três estranhos mascarados.

Em entrevista ao Bloody Disgusting, o diretor Renny Harlin (‘Do Fundo do Mar’) revelou novos detalhes sobre a vindoura trilogia baseada no terror ‘Os Estranhos‘.

O cineasta confirmou que os novos filmes servirão como uma narrativa coesa, diretamente ligados entre si. Além disso, ele também destacou que a atriz Madelaine Petsch (‘Riverdale’) será a protagonista de todos os três capítulos da trilogia.

“Eu diria que a trilogia formará uma narrativa coesiva. Fiquei muito animado com o fato de que não precisaríamos esperar para ver se um filme se tornará um sucesso para podermos desenvolver uma sequência vários anos depois. Em muitos desses casos, os atores, o mundo e tudo fica diferente. Neste caso, o segundo filme começará imediatamente de onde o primeiro terminou.”

Não deixe de assistir:

Ele completa, “Não é segredo que a Madelaine Petsch, a protagonista do primeiro filme, retornará para o segundo e terceiro capítulo [da trilogia]. É a jornada dela que acompanhamos desde o momento em que o primeiro filme termina; e nós podemos ver o que acontecerá com ela cinco minutos depois.”

Renny Harlin (‘Do Fundo do Mar’) será responsável pela direção.

O roteiro é assinado pela dupla Alan R. CohenAlan Freedland.

Em 2018, a sequência ‘Os Estranhos: Caçada Noturna‘ foi lançada, arrecadando apenas US$ 31 milhões nas bilheterias mundiais. Apesar de ter dividido a opinião dos críticos na época (apenas 40% de aprovação no RT), a produção ganhou um pouco de reconhecimento com o passar dos anos, garantindo uma pequena base da fãs à produção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS