sábado, abril 27, 2024

‘Wonka’: Calah Lane fala sobre nadar em chocolate e contracenar com Timothée Chalamet

A jovem atriz de 14 anos, Calah Lane, compartilhou recentemente sua experiência ao estrelar ao lado de Timothée Chalamet no tão aguardado ‘Wonka’, o lançamento de Natal da Warner Bros.

No musical, Lane interpreta Noodle, uma órfã esforçada, porém desfavorecida, que nunca provou chocolate até se encontrar no mesmo internato que Willy Wonka, vivido por Chalamet.

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, a atriz compartilhou: “Recebi uma audição, nem sabia que era para ‘Wonka’. Meu nome era Noz-Moscada. Estava escrito ‘Projeto sem Título’, acho que o nome de Willy Wonka era tipo ‘Jimmy’ ou algo assim. Descobri que era para ‘Wonka’ quando fui à Inglaterra para um teste de tela.”

Lane fez sua primeira conexão com Chalamet durante um teste virtual e revelou como aprendeu com o ator: “Às vezes, é difícil para mim entrar no personagem. Quando o vi no set, pensei, ‘Nossa, ele faz isso muito, muito bem’. Aprendi muito com isso. Mas ele é muito divertido no set.”

Os dois compartilham várias cenas juntos, incluindo uma memorável envolvendo uma girafa e outra com personagens presos em galões de chocolate líquido.

“Sendo chocolate, eles nos pediram: ‘Por favor, não comam'”, recorda Lane sobre a equipe do filme. Certamente, o líquido deixou uma marca duradoura, de várias maneiras: “Minhas mãos e pés ficaram amarelos, foi realmente estranho.”

Quanto ao consumo de chocolate no papel, ela comenta: “Comi muito chocolate, tínhamos muitas tomadas”. E acrescenta: “Não era um chocolate ruim, foi bom porque tínhamos um chocolatier no set. Havia tanto detalhe nos chocolates, foi incrível. Todos os chocolates foram feitos à mão.”

Apesar disso, Lane não reclama: “Amo chocolate, comeria 30.000 peças se pudesse”, brinca. Felizmente, o papel não exigiu tanto consumo assim.

Sobre futuros projetos, a jovem atriz, que continua estudando em casa, menciona que gostaria de experimentar um papel de ação ou possivelmente um projeto no estilo ‘Meninas Malvadas’. E se houver outra oportunidade que envolva canto e dança, ela se sente mais do que capaz, inclusive ensinou a Chalamet alguns passos ágeis durante o tempo livre.

Não deixe de assistir:

“Eu ensinei a ele a dança do ‘Thriller'”, diz Lane orgulhosamente. “Sou a maior fã de Michael Jackson. Eu sei de tudo.”

“Baseado no livro de Roald Dahl, a comédia musical Wonka acompanha a história do excêntrico Willy Wonka. Desta vez, descobrimos como começou a história do jovem Willy (Chalamet) em sua jornada até se tornar o dono da maior fábrica de chocolate do mundo, deixando para sempre a casa de seus pais e embarcando em uma de suas aventuras mais fantásticas que, eventualmente, resultou no encontro com seus fiéis ajudantes, os Oompa-Loompas (Grant).”

Além de Timothée Chalamet no papel titular, o elenco conta com Hugh GrantKeegan Michael-KeyTom DavisSimon FarnabyKobna Holdbrook-SmithMathew BayntonJim CarterRich FulcherOlivia ColmanSally Hawkins e Rowan Atkinson.

Paul King, de ‘As Aventuras de Paddington’, dirige.

Wonka‘ já está em cartaz.

Confira o trailer!

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS