quinta-feira, março 28, 2024

‘Os Eternos’: Angelina Jolie é reimaginada como Sersi; Confira!

A internet foi à loucura nos últimos dias com a revelação de que Angelina Jolie estava em negociações para participar do novo filme da Marvel‘Os Eternos’. Criado por Jack Kirby em 1976, tais personagens são seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens conversam com diversos conceitos que os estúdios já introduziram em seus filmes, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia’ até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

Sabemos que Jolie é uma artista de incrível potencial. Logo, há diversos papéis aos quais ela poderia dar vida, incluindo Sersi, a protagonista e par romântico de Ikaris. Dentre outros nomes possíveis, temos Thenas, filha de Zuras e Cybele e um dos nomes mais conhecidos da mitologia grega, ou até mesmo a própria Cybele.

De qualquer forma, alguns fãs já estão imaginando como Jolie ficaria caso realmente entrasse para o projeto. Uma recente imagem, inclusive, já nos deu um possível spoiler de seu look como Sersi. Confira:

Kevin Feige, presidente dos estúdios Marvel, declarou que o filme poderá ter um lapso no tempo de “dezenas de milhares de anos”.

Tudo depois de ‘Vingadores: Ultimato’ e depois de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ será diferente e único, como tentamos fazer com cada um dos filmes [da Marvel]. Mas trazer personagens conhecidos é algo que vamos e queremos fazer. Porém, também queremos introduzir personagens que a maioria dos fãs nunca ouviu falar, como fizemos com ‘Guardiões da Galáxia’ e até mesmo os Vingadores antes de eles se tornarem os Vingadores.

Os Eternos são um desses grupos. Temos a ideia de introduzi-los como parte de algo maior antes de fazer um filme do começo. E você está me perguntando se a narrativa se passa antes dos anos 1970 ou 1960. [O desenhista] Jack Kirby fez um trabalho gigante e épico com ‘Os Eternos’ que dá um salto de dezenas de milhares de anos – algo que nunca fizemos e que parece muito interessante.

Ainda que nenhuma sinopse oficial do filme tenha sido divulgada, alguns detalhes já foram revelados:

A história envolve o enlace romântico entre Ikaris, um homem movido pela energia cósmica, e Sersi, que vive entre os humanos.

Nos quadrinhos, os Eternos são personagens ficcionais e bastante evoluídos que outrora pertenceram à raça humana, mas que agora têm superpoderes e um tempo de vida bem maior que o dos mortais. Criados pelos Celestiais há mais de um milhão de anos, esses seres são resultados de experimentos genéticos que culminaram na criação de dois grupos divergentes: os Eternos e os Deviantes.

‘Os Eternos’ será dirigido por Chloe Zhao, baseado em um roteiro assinado por Matthew FirpoRyan Firpo.

Não deixe de assistir:

O próximo lançamento da Marvel será ‘Capitã Marvel’ no dia 8 de março, seguido por ‘Vingadores: Ultimato’ em 24 de abril e ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’, marcado para o dia 05 de julho. 

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS