terça-feira, março 19, 2024

‘Os Eternos’: Kevin Feige fala sobre a possibilidade de Hércules ser gay

Durante entrevista ao io9, o produtor Kevin Feige falou sobre os rumores de que Hércules pode ser o primeiro herói abertamente gay do MCU em ‘Os Eternos‘.

“Bem, vocês sabe que estamos falando sobre isso há muito tempo. Você olha para o sucesso de Capitã Marvel e do Pantera Negra… É representatividade. Queremos que os filmes reflitam o público e queremos que todos os membros do nosso público global se vejam refletidos na tela. E é isso que estamos fazendo há muito tempo. E certamente, é com isso que estamos nos concentrando em seguir em frente”, afirmou.

O herói olimpiano Hércules foi criado por Stan Lee  e  Jack Kirby e nos quadrinhos ele é bissexual. O personagem se destaca pela invulnerabilidade, super-força e velocidade.

Os Eternos‘ são seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens conversam com diversos conceitos que os estúdios já introduziram em seus filmes, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia’ até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

Vale lembrar que Angelina Jolie já assinou contrato para o filme.

Kevin Feige, presidente dos estúdios Marvel, declarou que o filme poderá ter um lapso no tempo de “dezenas de milhares de anos”.

Tudo depois de ‘Vingadores: Ultimato’ e depois de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ será diferente e único, como tentamos fazer com cada um dos filmes [da Marvel]. Mas trazer personagens conhecidos é algo que vamos e queremos fazer. Porém, também queremos introduzir personagens que a maioria dos fãs nunca ouviu falar, como fizemos com ‘Guardiões da Galáxia’ e até mesmo os Vingadores antes de eles se tornarem os Vingadores.

Os Eternos são um desses grupos. Temos a ideia de introduzi-los como parte de algo maior antes de fazer um filme do começo. E você está me perguntando se a narrativa se passa antes dos anos 1970 ou 1960. [O desenhista] Jack Kirby fez um trabalho gigante e épico com ‘Os Eternos’ que dá um salto de dezenas de milhares de anos – algo que nunca fizemos e que parece muito interessante.

Ainda que nenhuma sinopse oficial do filme tenha sido divulgada, alguns detalhes já foram revelados:

A história envolve o enlace romântico entre Ikaris, um homem movido pela energia cósmica, e Sersi, que vive entre os humanos. 

 

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS