terça-feira, março 19, 2024

‘Os Eternos’ pode trazer participação especial de Thanos

Há algumas semanas, o The Direct revelou que uma exposição interativa da Marvel, no Canadá, confirmou a conexão entre o Thanos e ‘Os Eternos‘.

A exposição trazia a informação de que o vilão “é o último de uma espécie antiga e altamente sofisticada conhecida como Os Eternos”.

E parece que Thanos pode ter uma participação especial na adaptação dirigida por Chloé Zhao.

Durante uma entrevista para o Comic Book, Jim Starlin, criador do personagem, deixou escapar que a Marvel Studios estava decidindo como encaixar Thanos na trama, provavelmente numa breve aparição.

Ao perceber que entregou uma informação valiosa, Starlin rapidamente mudou de assunto para evitar novas perguntas sobre o tema.

Ainda que nada esteja confirmado, é possível que o filme traga alguma explicação sobre a origem de Thanos e um pouco de sua ascensão enquanto se transformava no Titã Louco.

E aí, você está na expectativa para rever o vilão após sua derrota em ‘Vingadores: Ultimato’?

Previsto para novembro de 2021, ‘Os Eternos‘ segue a jornada de seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘) até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

O elenco conta com Angelina Jolie (Thena), Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

Não deixe de assistir:

eternos logo

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS