A Marvel Studios finalmente divulgou o aguardado trailer de ‘Os Eternos‘, provando que a vindoura adaptação dirigida por Chloé Zhao (‘Nomadland’) será diferente de tudo o que estúdio já entregou. No trailer, é mostrado que os principais personagens da trama estiveram presentes ajudando no avanço da civilização humano desde os primórdios, sem interferir… Até agora.

Apesar do trailer ter gerado hype no mundo topo, os Russos não terão a oportunidade de vê-lo nos cinemas.

Como o filme traz o primeiro beijo gay da Marvel (entre Brian Tyree Henry e Haaz Sleiman), um poderoso país da Eurásia decidiu não exibi-lo nos cinemas.

Segundo Vitaly Milonov, vice da Duma Estatal da Rússia, o longa-metragem deve ser impedido de ser transmitido nos cinemas nacionais. Milonov declarou que a produção é destinada a pessoas “doentes e pervertidas” e que seu intuito é de mera propaganda LGBTQ+.



O país possui uma política anti-LGBT há várias décadas, e essa não é a primeira vez que um filme sofreu censura pelo conservador governo russo. Em 2017, foi a vez de ‘A Bela e a Fera’ ganhar boicote devido à “explícita” cena em que Le Fou (Josh Gad) troca olhares românticos com outro personagem.

O ator Haaz Sleiman defendeu a cena.

“É um beijo bonito e muito emocionante. Todo mundo chorou no set. Para mim, é muito importante mostrar como uma família disfuncional pode ser amorosa e bonita. Brian Tyree Henry é um ator tão tremendo e trouxe tanta beleza a essa parte. Em um ponto, vi uma criança nos olhos dele e acho importante que o mundo seja lembrado de que existem gays que já foram crianças. Esquecemos isso porque sempre somos retratados como sexuais ou rebeldes. Esquecemos de nos conectar nessa parte humana. ”

Haaz Sleiman

Assista ao trailer nas versões dublada e legendada:

Aproveite para assistir:





Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva