quinta-feira, abril 18, 2024

‘Os Eternos’: Trailer do filme da Marvel ganha possível data de lançamento

Segundo o MCU Source, o primeiro trailer de ‘Os Eternos‘ já tem data para ser lançado.

O site afirma que o vídeo será revelado durante a apresentação da Marvel na San Diego Comic-Con, que acontecerá online. A Marvel exibirá o trailer e outras novidades no dia 22 de Julho.

Uma prévia do filme já havia sido apresentada para o público da CCXP.

Leia a descrição abaixo:

No vídeo, Druig (Barry Keoghan) abre as portas para um lugar que se assemelha a um campo de treinamento e encontra parte do time-titular liderado por Ikaris (Richard Madden), dizendo-lhes “bem-vindos. Sintam-se em casa”.

Logo depois, o teaser mostra diversas imagens dos Eternos em vários lugares do mundo; então, eles se unem com seus uniformes oficiais e são liderados por Ajak (Salma Hayek) – antes de se reunirem em torno de uma fogueira e serem acompanhados da presença de Thena (Angelina Jolie).

A personagem de Gemma Chan, Sersi, também dá as caras em breves sequências e sempre sozinha – protagonizando uma cena em que dá as mãos para a jovem Sprite (Lia McHugh) em uma espécie de ato solene.

O vídeo termina com Hayek proferindo: “esse povo nos mudou. Precisamos protegê-los”.

Não deixe de assistir:

A trama segue os Eternos, seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘ até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

Vale lembrar que ‘Os Eternos‘, que seria lançado dia 6 de novembro, foi adiado para 12 de fevereiro de 2021. Na data deixada pelo filme, será lançado ‘Viúva Negra‘.

‘Os Eternos‘ é dirigido por Chloé Zhao.

O elenco conta com Angelina Jolie (Thena), Salma Hayek (Ajax), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS