sábado, abril 27, 2024

‘Os Fantasmas se Divertem 2’: Michael Keaton e Tim Burton falam sobre novo filme

De acordo com o Comicbook, com o término das greves em Hollywood, muitos projetos retomam a produção, incluindo o aguardado ‘Os Fantasmas Se Divertem 2’. Embora houvesse a possibilidade inicial de adiamento, a Warner Bros. optou por manter a data de estreia para setembro de 2024.

“Nos últimos dias, vários quarteirões do bairro próximo à interseção das ruas West Emerson e Charles foram decorados com tema de Halloween. Equipes, cabos e caminhões de produção tomaram conta do bairro”, relata a WBZ. “A filmagem está prevista pelo menos até sexta-feira. É o mesmo bairro onde Beetlejuice 2 (Os Fantasmas Se Divertem 2) estava sendo filmado durante o verão, até a greve da SAG-AFTRA interromper a produção.”

O novo filme trará de volta Michael Keaton no papel principal de Beetlejuice, juntamente com Winona Ryder como Lydia Deetz e Catherine O’Hara como Delia Deetz, ao lado de novos integrantes da franquia: Jenna Ortega, Willem Dafoe, Justin Theroux e Monica Bellucci. Tim Burton retorna à direção da sequência e tem dado indícios promissores sobre o projeto.

“Sinceramente, eu realmente não sei, porque não sou muito bom em falar ou tentar vender algo, por assim dizer. Olhando para trás, é uma jornada muito, muito estranha que não consigo explicar completamente”, disse Burton ao Independent quando perguntado sobre prosperar em Hollywood. “Por isso é difícil para mim assistir aos filmes depois, porque ainda sinto a emoção do que seja. Não obtenho um alívio disso. Mas eu realmente gosto de todas as pessoas com quem trabalhei. Neste último, Beetlejuice 2 (Os Fantasmas Se Divertem 2), eu realmente curti. Tentei simplificar tudo e voltar aos princípios básicos de trabalhar com boas pessoas, atores e marionetes. Foi como voltar ao motivo pelo qual gosto de fazer filmes.”

“Beetlejuice (Os Fantasmas Se Divertem) é a coisa mais divertida que você pode ter trabalhando”, compartilhou Keaton anteriormente com a Empire. “É tão divertido, é tão ótimo. E sabe o que é? Estamos fazendo exatamente como fizemos no primeiro filme… Há uma mulher na grande sala de espera para a vida após a morte literalmente com uma linha de pesca, quero que as pessoas saibam disso porque eu adoro, puxando o rabo de um gato para fazê-lo se mexer.”

Keaton ainda acrescentou: “[Burton] e eu estávamos falando sobre isso há anos e anos, sem contar para ninguém. Eu disse, ‘Se acontecer, primeiro, nós dois dissemos que faremos muitas vezes. Ambos concordamos que, se acontecer, tem que ser feito o mais próximo possível da forma como fizemos da primeira vez. Inventando coisas, fazendo coisas acontecerem, improvisando e criando literalmente coisas feitas à mão, como pessoas criando coisas com suas mãos e construindo algo. Incrível. É a coisa mais divertida que tive trabalhando em um filme, não consigo te dizer há quanto tempo.”

‘Os Fantasmas Se Divertem 2’ está atualmente programado para estrear nos cinemas em 6 de setembro de 2024.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS