sábado, abril 27, 2024

Os Filmes Brasileiros Mais ESPERADOS nos Cinemas em 2024!

O ano de 2024 começou com tudo! Ainda refletindo os bons ventos desse fim de ano com os públicos arrebatadores de ‘Mamonas Assassinas: O Filme’ e ‘Minha Irmã & Eu’, este ano de 2024 vai ter muito filme bom brasileiro estreando nos cinemas! E como nós, do Cinepop, sabemos que nossos leitores estão sempre atentos nos lançamentos, fizemos aqui uma listinha dos principais lançamentos do ano para vocês se organizarem, confiram!

Chama a Bebel – Nos Cinemas

Primeiro grande lançamento nacional, traz novamente a jovem Giulia Benite no protagonismo de um longa, dessa vez dando vida à adolescente Bebel, uma jovem portadora de deficiência física que muda de escola e lá busca implementar um sistema autossustentável na escola. Já está em cartaz nos cinemas desde o último dia 11.

Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo – Nos Cinemas

E já que estamos falando de Mônica, nada melhor do que um novo filme da turminha do bairro do Limoeiro para ver nas telonas nas férias escolares. Agora jovens adolescentes, Mônica, Magali, Cebola e Cascão vão tentar salvar o museu do bairro de ir à leilão, em meio a uma aventura muito misteriosa. Já está em cartaz nos cinemas.

Bizarros Peixes das Fossas Abissais – Nos Cinemas

Longa de animação brasileira que conta com a dublagem de Rodrigo Santoro, Guilherme Briggs e Natália Lage. Considerado um dos filmes mais doidos do Festival do Rio 2023, conta a história de uma jovem mulher com superpoderes em busca de algo especial que só é encontrado no fundo do mar. Para tal, ela conta com a ajuda de uma tartaruga e uma nuvem.

Não deixe de assistir:

Nosso Lar 2: Os Mensageiros – Nos Cinemas

Após o sucesso do primeiro filme, a aguardada sequência ‘Nosso Lar 2: Os Mensageiros’ estreia próximo dia 25. Baseado no livro ‘Os Mensageiros’, de Chico Xavier, o longa acompanha o médico André Luiz, que se junta a um grupo de espíritos mensageiros na cidade de Nosso Lar.

Príncipe Lu e a Lenda do Dragão – Nos Cinemas

Estrelado por Luccas Neto, o mais novo filme para a garotada traz o youtuber no papel de um príncipe brincalhão e que não gosta de responsabilidades, até que, ao completar 18 anos, precisa enfrentar o Dragão da Maldade. O longa conta com participação especial de Renato Aragão e Zezé Motta.

Aumenta Que é Rock’n Roll – 01/02

Estrelado por Johnny Massaro, essa comédia dramática conta a história de um radialista que, de repente, se vê à frente de uma estação de rádio falida.

Gato Galático e o Feitiço do Tempo – 01/02

Roni ganha um relógio mágico e vai parar num vilarejo enfeitiçado, onde as crianças estão desaparecendo. Junto com seus amigos ele tem que enfrentar o poderoso Perpétuo e salvar Cronópolis.

Apaixonada – 07/03

Estrelado por Giovanna Antonelli, conta a história de uma mulher que entra numa crise de identidade e se vê diante de uma oportunidade incrível de repaginar a própria vida e experimentar novos caminhos.

Os Farofeiros 2 – 07/03

Após o estrondoso sucesso do primeiro longa, agora a turma da repartição de junta novamente para uma viagem, só que dessa vez eles vão de ônibus para a Bahia! Com Cacau Protásio, Mauricio Manfrini e Dani Winits.

Férias Trocadas – 14/03

Comédia com Carol Castro, Aline Campos e Edimilson Filho, conta a história de Zé, um professor de escolinha e Zé, um bem-sucedido empreendedor que, sem querer, acabam se hospedando um no nome do outro em Cartagena.

Dois é Demais em Orlando – 28/03

João é fã de super-heróis e está prestes a realizar seu sonho de conhecer a Disney. Às vésperas da viagem, sua chefe lhe pede para que leve seu filho na viagem.

Evidências do Amor – 11/04

Comédia romântica com Fábio Porchat e Sandy, baseada na canção homônima de sucesso, de Chitãozinho e Xororó. Na trama, Porchat e Sandy vivem um casal que se apaixona ao cantar a canção num karaokê.

Chico Bento e a Goiabeira Maraviosa – 16/05

Aguardadíssima adaptação dos quadrinhos de Mauricio de Sousa, que expande o universo criado pelo quadrinista em direção aos personagens Chico Bento, Rosinha, Nhô Lau, que quer cortar a única goiabeira da região.

Mallandro – O Errado que Deu Certo – 16/05

Estrelado por Sérgio Mallandro, conta a história do humorista que, em crise na sua carreira, aceita o inesperado convite para retornar à televisão e precisa se reinventar para ter uma última chance na sua vida artística.

Grande Sertão – 30/05

Baseado no livro homônimo de Guimarães Rosa. A nova adaptação traz Caio Blat e Luisa Arraes em uma releitura contemporânea do clássico literário.

De repente, Miss – Maio/2024

Mais novo filme dirigido por Hsu Chien, a comédia romântica traz Giulia Benite e Fabiana Karla como mãe e filha numa história emocionante sobre amadurecimento, orgulho de si mesmo e valorizar os verdadeiros motivos para ser feliz na vida.

Mauricio de Sousa: O Filme – 10/10

Depois de algumas adaptações de sua obra, o quadrinista Mauricio de Sousa pela primeira vez ganha uma cinebiografia de ficção, abordando desde a infância até a carreira deste que é um dos mais queridos escritores brasileiros de todos os tempos.

Deus Ainda é Brasileiro – 2024

Spin-off do sucesso anterior, conta uma nova história em que Deus tem que lidar com o que foi feito do Brasil nas últimas duas décadas.

C.I.C: Central de Inteligência Cearense – outubro/2024

Estrelado por Edimilson Filho, é uma comédia em que o ator vive Wanderley, um agente secreto brasileiro que, do seu jeito, combate perigosos criminosos.

O Auto da Compadecida 2 – dezembro/2024

Talvez um dos filmes mais aguardados desse ano, desde seu anúncio. Inspirado na obra de Ariano Suassuna, traz novamente Matheus Nachtergaele e Selton Mello no protagonismo, e Taís Araújo como Nossa Senhora.

Silvio Santos: O Sequestro – 2024

Inspirado em episódio real, conta a vida do apresentador Silvio Santos (Rodrigo Faro) durante os sequestros que o apresentador sofre em sua vida quando tentou expandir sua influência televisiva para outras áreas de atuação.

Estômago 2: O Poderoso Chef– 2024

Filosofia e gastronomia voltam a dar o tom na continuação do sucesso ‘Estômago’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS