terça-feira, março 19, 2024

Os Filmes de Terror Mais Aguardados do 2º Semestre de 2019

Metade do ano se passou e os cinemas foram praticamente dominados pelos lançamentos da Dona Disney. Só que o 2º semestre de 2019 está começando agora e está recheado de muito sangue, gritos e vilões beeeem macabros.

Confiram a lista de filmes de terror que chegam na segunda metade do ano para embalar nossos sonhos.

historias.jpg1

‘Histórias Assustadoras para Contar no Escuro’ (8/08)

Guillermo del Toro está de volta! Depois de ganhar o Oscar com o belo ‘A Forma da Água’ o diretor mexicano retorna com seus monstros em uma história da família Bellows (“abaixo”, em inglês), cujo legado sombrio cresceu ao longo de gerações e atormenta a pequena cidade de Mill Valey.

 

pesadelo 1

‘Pesadelo’ (15/08)

Não deixe de assistir:

Filme de terror russo sempre desperta curiosidade (ao mesmo tempo que nos deixa com a pulga atrás da orelha). Em ‘Pesadelo’, uma jovem ainda está se recuperando do trauma de ter perdido o irmão recentemente, quando começa a sofrer pesadelos vívidos e assustadores enquanto dorme, tornando difícil a percepção da realidade.

 

brinquedo assassino

‘Brinquedo Assassino’ (22/08)

Um dos filmes de terror mais esperados do ano, até pelo retoque de botox que o Chucky recebeu nessa versão de 2019 do brinquedinho serial killer que ataca os humanos com uma faca. Na versão original em inglês, quem dubla o Chucky é o Mark Hamill (Luke Skywalker). E já temos crítica escrita do filme aqui no CinePOP!

Crítica | Brinquedo Assassino – Refilmagem surpreende com mais drama do que terror

 

itcoisa2 3

‘It: A Coisa – Parte 2’ (05/09)

O sucesso incrível do remake de ‘It: A Coisa’ garantiu que houvesse um segundo capítulo da história – dessa vez com as crianças da versão original já crescidas e tendo que lidar novamente com o palhacito macabro que atormentou a vida delas. Sem contar que esse novo episódio tem uma velhinha sinistra que corre pelada pela casa.

 

midsommar film 1

‘Midsommar: O Mal Não Espera a Noite’ (19/09)

Filme de terror, do mesmo diretor de ‘Hereditário’, conta a história de um jovem casal que atravessa a Suécia para encontrar com um grupo de amigos e participar de um festival de verão, mas as férias dos sonhos se transformam em uma experiência bem traumática. E já tem crítica em vídeo desse filme aqui no CinePOP!

Crítica em Vídeo | Midsommar – Pretensioso, terror não assusta como Hereditário

 

Predadores Assassinos 4

‘Predadores Assassinos’ (26/09)

Para os fãs de terror com animais assassinos, esse ‘Predadores Assassinos’ é um prato cheio. Depois de um furacão devastador na Flórida, uma jovem e seu pai se veem presos numa casa inundada…até que crocodilos famintos começam a rondar o local, e eles vão ter que lutar para sobreviver!

Crítica | Predadores Assassinos – Maior surpresa de terror do ano até agora…

 

redrum

‘Doutor Sono’ (07/11)

A aguardadíssima continuação do clássico ‘O Iluminado’ finalmente chega aos cinemas com ‘Doutor Sono’, que conta o trauma de Danny, filho de Jack, o escritor ensandecido do primeiro filme, interpretado por Jack Nicholson. Mais um filme baseado na obra de Stephen King.

 

medo profundo 2

‘Medo Profundo 2: O Segundo Ataque’ (07/11)

Depois do surpreendente sucesso do primeiro filme, ‘Medo Profundo’ volta aos cinemas com o clássico ataque de tubarões à jovens donzelas. Para os fãs do gênero, a diferença é que nesta franquia, mais do que oferecer dentes e sangue, os filmes buscam o suspense da iminência do ataque dos tubarões.

 

os mortos não morrem

‘Os Mortos Não Morrem’ (28/11)

Filme sensação do Festival de Cannes este ano, ‘Os Mortos Não Morrem’ traz um elenco estelar: Bill Murray, Adam Driver, Selena Gomez, Tilda Swinton e Cloë Sevigny, com direção de Jim Jamusch. Todos eles vivem em pacífica harmonia na pacata Centerville, até o dia em que a cidadezinha é invadida por zumbis!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS