quinta-feira, abril 25, 2024

Os filmes do M. Night Shyamalan estão conectados? Diretor fala sobre o Shyamalanverse!

Por anos, especula-se que os filmes do diretor M. Night Shyamalan possam estar conectados ou existirem em um mesmo universo, como o MCU e o DCEU.

As especulações aumentaram quando Shyamalan fez um crossover de ‘Corpo Fechado‘ e ‘Fragmentado‘, no suspense ‘Vidro‘.

Mas será que um Shyamalanverse é possível?

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP para divulgar seu novo suspense, ‘Tempo‘ (Old), Shyamalan explicou que não tem interesse em conectar seus filmes – apesar deles poderem existir sim no mesmo universo.

“Eu preciso pensar nesses filmes como experiências completamente diferentes. Para eu me animar, preciso pensar em coisas novas nos cinemas. Quero apresentar coisas novas como um ser humano. Um universo conectado parece estranho, mas todos os meus filmes são ancorados em algum tipo de realidade. De algumas formas, eles podem existir no mesmo universo. Mas eu não quero ter o peso de trazer os personagens de Tempo terem enfrentado uma invasão alienígena em ‘Sinais’ há 10 anos. Não quero esse fardo para os personagens.”, afirmou.

Assista a entrevista:

Tempo‘ será lançado nos cinemas nacionais amanhã, dia 29 de julho.

Não deixe de assistir:

O longa é baseado nos quadrinhos Sandcastle, de Pierre Oscar Lévy e Frederik Peeters.

A trama acompanha uma família de férias descobre uma praia isolada onde decide relaxar por algumas horas. Porém, logo eles percebem que o lugar os está fazendo envelhecer rapidamente, reduzindo suas vidas inteiras a apenas um dia.

O elenco conta com Gael García BernalVicky KriepsRufus SewellKen LeungNikki Amuka-BirdAbbey LeeAaron Pierre, Alex WolffEmbeth Davidtz, Eliza Scanlen, Emun Elliott, Kathleen Chalfant e Thomasin McKenzie.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS