quinta-feira, março 28, 2024

Os Filmes Mais Esperados de Agosto 2019

Agosto, o último mês do verão norte-americano. Com ele, é encerrado o espaço de lançamento dos maiores blockbusters do ano. E o mês começa justamente com um que promete vir a emplacar nas maiores bilheterias desta segunda metade. O oitavo mês do ano reserva ainda alguns grandes lançamentos nacionais, além de filmes de terror, ação e dramas de prestígio. Antes que setembro chegue prometendo candidatos a indicações de prêmios, vamos conferir o que de melhor este mês nos reserva. Vem com a gente.

01/08

Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw

“O” grande lançamento do mês, este é o primeiro derivado da franquia Velozes e Furiosos. Desta vez, a história é centrada apenas em Hobbs (Dwayne Johnson) e Shaw (Jason Statham), os brucutus rivais que precisam se unir em uma missão. Idris Elba vive o vilão cibernético, e a gracinha Vanessa Kirby é Hattie, irmã de Shaw e interesse amoroso de Hobbs.

08/08

Rainhas do Crime

Melissa McCarthy comanda a ação neste drama criminal passado na década de 1970, baseado nos quadrinhos adultos da DC Comics. Na trama, três esposas de bandidos decidem aderir ao mundo do crime, escalando até o topo da organização, após seus maridos serem presos, se tornando assim as poderosas chefonas do crime local. Tiffany Haddish rouba a cena, e Elisabeth Moss completa o trio.

Histórias Assustadoras para Contar no Escuro

Baseado numa série de contos de terror publicados no livro de Alvin Schwartz, este filme tem como chamariz a produção do Oscarizado Guillermo del Toro. Na trama, uma versão de Goosebumps mais intensa, adolescentes na década de 1960 descobrem um livro que escreve suas histórias sozinho, em uma casa tida como assombrada. Um a um eles começam a viver os contos tenebrosos em suas próprias vidas.

Simonal

Mais uma biografia musical brasileira, este longa que foi exibido durante o último Festival do Rio, narra a trajetória de uma das figuras populares mais controversas de nossa música: Wilson Simonal. No filme, Fabrício Boliveira vive o cantor e a musa Isis Valverde interpreta sua companheira, Tereza. A dupla já havia contracenado em Faroeste Caboclo (2013).

15/08

Era uma Vez em Hollywood

Não deixe de assistir:

Novo filme do diretor estrela Quentin Tarantino é dito ser o projeto mais pessoal da carreira do cineasta. Uma verdadeira ode ao cinema, o filme narra as desventuras de um ator lutando para manter sua carreira relevante (Leonardo DiCaprio) e sua amizade com seu dublê (Brad Pitt). Tudo isso em meio à época mágica do ano de 1969, na fervente Los Angeles que via o espírito hippie do paz e amor morrer.

22/08

Brinquedo Assassino

Alguém duvidava que a onda de refilmagens não atingiria a franquia Brinquedo Assassino? A surpresa aqui é que dentre todas, esta é uma das reimaginações mais inspiradas. Ao contrário de apenas reeditar a mesma história, o novo Brinquedo Assassino moderniza o conto, o adaptando para os tempos tecnológicos e sociais de hoje, onde um boneco de corda não poria mais medo em ninguém. Criativo.

Socorro! Virei uma Garota

A história de pessoas diferentes que trocam de corpo do dia para a noite é uma trama que foi muito usada por Hollywood na década de 1980. O Brasil também já se aventurou no mote com os filmes Se Eu Fosse Você, protagonizados por Tony Ramos e Glória Pires. Agora é a vez da jovem comediante Tati Lopes, do Porta dos Fundos, usar seu carisma para vender este longa, sobre um jovem nerd que faz um desejo e acorda no corpo feminino da humorista.

29/08

Bacurau

Prestigiado filme brasileiro do diretor Kleber Mendonça Filho (Aquarius), o longa chega com a honraria da vitória no prêmio do júri no renomado festival de Cannes. Na trama, após a morte de sua mais ilustre e querida moradora, aos 94 anos, uma pequena cidade no sertão brasileiro simplesmente desaparece de todos os mapas.

Anna – O Perigo tem Nome

Quem disse que até mesmo cineastas veteranos e renomados vira e mexe não reciclam seus próprios materiais. E o francês Luc Besson, que é chegado no fetiche de mulheres armadas e perigosos já contou esta história algumas vezes, seja como diretor ou como produtor. Depois de Nikita e Colombiana, agora é a vez da russa Sasha Luss viver a assassina implacável Anna. O filme conta ainda com a presença da classuda Dama Helen Mirren.

Yesterday

Dirigido pelo renomado Danny Boyle (Quem quer Ser um Milionário?), este drama cômico e romântico tem a dose certa de açúcar para aquecer o coração. Após um acidente, um aspirante a músico percebe que o mundo inteiro apagou os Beatles de sua memória, isso inclui todo e qualquer registro de sua existência. Assim, o sujeito começa a ganhar em cima das canções que inspiraram gerações. A gracinha Lily James é o grande nome do elenco.

O Amor dá Trabalho

Leandro Hassum está de volta para mais uma de suas comédias. Aqui, o sujeito egoísta termina morto após um acidente. No além-vida, é designado como anjo e sua missão é unir o casal interpretado por Flávia Alessandra e Bruno Garcia. No caminho, altas confusões no estilo Ghost (1990).

Verão de 84

Surfando na onda de Stranger Things e do quanto os anos 80 foram cool, este filme apresenta um grupo de amigos adolescentes de uma pequena cidade, vivendo na citada época do título. Cansados da mesmice do local, os jovens embarcam na maior aventura de suas vidas com a chegada de um serial killer e seus crimes em sua pacata cidade.

A Mulher do Meu Marido

A musa Luana Piovani é a protagonista desta comédia sobre traições matrimoniais e desencontros. Ela interpreta Joana, uma mulher que convive bem com as traições do marido. Mas depois de conhecer sua amante, e descobrir que ela é casada, começa a se envolver com o marido da outra.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS