quinta-feira, março 28, 2024

Os filmes Mais Esperados de Março 2019

Sim, o terceiro mês de 2019 já está entre nós! Ainda na ressaca do Oscar, os cinéfilos e fãs de cinema não tem muito tempo para descansar, pois os grandes lançamentos do ano já começam a tomar forma e se enfileirar. Em março teremos um filme de super-herói (ou super-heroína) que é um dos blockbusters mais esperados de 2019.

Fora isso, a Disney contra-ataca com o primeiro de seus live-action baseados numa animação clássica (num total de três) e o terror ganha muito espaço – com direito a um nacional elogiado e um mega hypado. Vem com a gente conhecer.

07/03

Capitã Marvel

Começamos o mês com nada menos que um dos blockbusters mais esperados do ano. Este é o primeiro filme da Marvel protagonizado por uma mulher – depois de Pantera Negra, uma nova barreira é quebrada pelo estúdio. A vencedora do Oscar Brie Larson vive a super-heroína.

Albatroz

Suspense nacional com um grande elenco de nomes, como Alexandra Nero, Maria Flor, Andrea Beltrão, Andréia Horta e Camila Morgado. O filme mistura ficção científica e fantasia, remetendo à série Maniac, da Netflix. Na história, um fotógrafo relembra diferentes épocas de sua vida, com as mulheres que por ela passaram.

14/03

O Parque dos Sonhos

Animação da Paramount, que traz as vozes originais de Jennifer Garner e Mila Kunis. Na trama, a pequena June (Brianna Denski), uma menina extremamente criativa, pode deixar sua imaginação correr solta e se tornar realidade no Parque dos Sonhos, um local mágico.

Vingança a Sangue Frio

Adiado do mês passado para este, devido às polêmicas envolvendo o nome do astro Liam Neeson, o filme traz o protagonista na pele de um sujeito simples, que trabalha limpando a neve das estradas de uma pequena cidade da Noruega. Quando seu filho é assassinado, ele parte para a vingança e precisa enfrentar um cartel de drogas. Com muito humor implícito, esta é a refilmagem de O Cidadão do Ano (2014), dirigido pelo mesmo Hans Petter Moland.

Não deixe de assistir:

Um Funeral em Família

O diretor Tyler Perry é famoso por suas comédias americanas, que tem seu público cativo por lá. No Brasil, seus filmes costumam ser lançados direto em vídeo, isso quando chegam. No entanto, a Paris Filmes decidiu mudar isso após o lançamento de Acrimônia no ano passado. O próximo a chegar é esta comédia na qual o cineasta vive sua personagem icônica, Madea.

Um Amor Inesperado

O argentino Ricardo Darín é considerado um dos maiores (ou o maior) ator vivo em atividade. Em cartaz com o suspense Todos Já Sabem, Darín retorna este mês com a comédia romântica Um Amor Inesperado. Na trama, um casamento de 25 anos passa por uma crise, após seu único filho sair para estudar fora do país.

Suprema

Baseado numa história real, Suprema conta a vida e conquistas de Ruth Bader Ginsburg, a primeira mulher da história a ser eleita juíza da Suprema Corte Americana. A magistrada ganhou um documentário que concorreu ao Oscar este ano. Aqui, ela é interpretada por Felicity Jones.

Maligno

Taylor Schilling é a protagonista deste terror, no papel da mãe de um menino dono de um comportamento no mínimo estranho. Seguindo de perto obras como A Profecia (1976), Maligno conta com roteiro de Jeff Buhler, do novo Cemitério Maldito.

Mal Nosso

Elogiado por grande parte da imprensa internacional como o filme brasileiro “que meteu medo nos gringos”, Mal Nosso tem atmosfera gélida digna das grandes produções do gênero. Escrito e dirigido por Samuel Galli, o longa apresenta um homem com poderes mediúnicos, precisando combater um poderoso mal antigo, que vem para se apossar da alma de sua filha.

21/03

Nós

Um dos filmes de maior hype de 2019, Nós é a nova obra do cineasta Jordan Peele, responsável pelo fenômeno Corra! (2017). Desta vez, uma família, encabeçada pela musa Lupita Nyong´o, se depara com versões malignas de si mesmos.

Chorar de Rir

Comédia nacional que promete ser sucesso de bilheteria no mês. Na trama, Leandro Hassum interpreta um comediante consagrado, que começa a perder seu brilho. Em seu caminho, Rafael Portugal é um jovem humorista em ascensão, que visa tomar o lugar do veterano.

Cine Holliúdy 2 – A Chibata Sideral

Continuação do sucesso nacional de 2012, a trama agora apresenta Francisgleydisson se aventurando pela arte da produção de cinema. O sujeito decide filmar sua própria ficção científica.

O Retorno de Ben

A estrela Julia Roberts é o grande nome deste longa. Escrito e dirigido por Peter Hedges, o filme traz Lucas Hedges, filho do diretor, na pele de um jovem com problemas com drogas, que volta para casa na época do Natal. Roberts interpreta sua sofredora mãe.

A Cinco Passos de Você

Nem só de dramas, suspenses e terror serão compostos os lançamentos de março nos cinemas, e os fãs do bom e velho romance poderão descansar tranquilos. Aqui, no entanto, temos uma trama reciclada diretamente de A Culpa é das Estrelas (2014), portanto, esperem muitas lágrimas e levem os lencinhos.

28/03

Dumbo

E se Capitã Marvel é um dos filmes mais esperados do ano, Dumbo não fica muito atrás. Primeiro filme em live action baseado numa animação clássica da Disney a chegar este ano, Dumbo é dirigido por Tim Burton, traz um grande elenco, e conta a história de um elefantinho que voa graças às grandes orelhas, que precisa resgatar sua mãe.

Suspíria – A Dança do Medo

Refilmagem do clássico de 1977, dirigido pelo mestre Dario Argento, Suspíria é o novo trabalho do conterrâneo de Argento, Luca Guadagnino – do sucesso Me Chame Pelo Seu Nome. Na trama do terror, uma nova aluna chega para estudar dança numa conceituada escola de balé na Alemanha. O estúdio, na verdade, é fachada para um covil de bruxas.

Vox Lux – O Preço da Fama

Ainda no terreno das artes, Vox Lux é focado no universo da música pop, e narra a trajetória de uma estrela que possui um grande trauma em seu passado. A protagonista é vivida pela Oscarizada Natalie Portman, em uma de suas atuações mais ousadas e exóticas.

Gloria Bell

Quem ganha os holofotes aqui é outra atriz veterana vencedora do Oscar: Julianne Moore. Esta também é uma refilmagem, mas de um drama chileno de 2013. A curiosidade aqui é que no comando da obra americana está o mesmo diretor do original: Sebastián Lelio (de Uma Mulher Fantástica e Desobediência). A trama, mostra a personagem título, uma mulher de meia idade vivendo intensamente.

A Mulher do Meu Marido

Nova comédia romântica nacional estrelada pela musa Luana Piovani. No longa, a atriz vive Joana, uma mulher casada, que descobre que seu marido a está traindo. Para evitar a separação, ela decide fazer vista grossa. Porém, logo ela começa a se envolver com o marido da amante de seu marido.

O Tradutor

Quem estrela este drama internacional é nosso Rodrigo Santoro. A obra se passa em Cuba no ano de 1989. O país recebe as vítimas do desastre nuclear de Chernobyl para tratamento. Para ajudar na tradução, no local chega um professor de literatura russa, papel de Santoro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS