quinta-feira, março 28, 2024

‘Os Garotos Perdidos’: CW dá sinal verde para série baseada no clássico sobre vampiros

Agora vai! Após anos de adiamentos e incertezas, o Deadline revelou que o canal CW deu sinal verde para o episódio-piloto da adaptação do clássico ‘Os Garotos Perdidos‘ (The Lost Boys), lançado em 1987, para as telinhas.

“A CW havia desenvolvido uma adaptação do icônico filme de terror da Warner Bros de 1987, Os Garotos Perdidos, com Rob Thomas roteirizando o piloto durante a temporada de desenvolvimento de 2016-17. Entretanto, aquele projeto não foi pra frente. Agora, uma nova uma versão da escritora Heather Mitchell (Scandal, Grey’s Anatomy) deixou todo mundo empolgado, e a nova adaptação acelerou o desenvolvimento e o piloto da série foi aprovado. ”

Rob Thomas, criador de ‘Veronica Mars‘ e ‘iZombie‘, seria o showrunner – mas foi substituído por Heather Mitchell (Scandal, Grey’s Anatomy).

Asérie ‘Os Garotos Perdidos‘ vai reimaginar o filme de Joel Schumacher, estrelado por Jason Patric, Kiefer Sutherland, Jami Gertz, Corey Haim e Corey Feldman.

Confira a sinopse:

“Bem-vindo à ensolarada Santa Carla, lar de um belo calçadão, todo o algodão doce que você pode comer… e um submundo secreto de vampiros. Após a morte repentina de seu pai, dois irmãos se mudam para Santa Carla com sua mãe, que espera começar de novo na cidade onde cresceu. Mas os irmãos se vêem cada vez mais profundamente atraídos pelo mundo sedutor dos mortos-vivos eternamente lindos e jovens de Santa Carla. ”

No filme, o jovem Sam (Corey Haim) e seu irmão mais velho adolescente (Jason Patric), eram adolescentes comuns até se mudarem para a pacata Santa Carla, Califórnia. Coisas estranhas começam a acontecer misteriosamente. Michael está agindo de forma estranha, talvez porque seus novos amigos liderados pelo enigmático David (Kiefer Suterland) não sejam nada comuns. Eles são vampiros dispostos a aproveitar a vida, curtir a noite e transformar Michael no mais novo membro de seu grupo.

garotosperdidos_1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS