sexta-feira, março 29, 2024

‘Os Inocentes’: Elenco fala sobre possibilidade de uma 2ª temporada [SPOILERS]

A nova série sensação da Netflix já está disponível no catálogo e muitos fãs estão se perguntando se haverá uma nova temporada após o final, que deixou muita da trama em aberta.

[CUIDADO COM SPOILERS]

Em conversa com o Indie Wire, o elenco comentou sobre esse polêmico final, em que Harry se sacrifica para salvar a vida de June, e as possibilidades de uma 2ª temporada.

“É como Shakespeare em relação à tragédia. Eu sinto que cada momento foi construído pra que isso pudesse acontecer. No fim, ele ama ela e foi por isso que ele fez aquilo”

Contou o ator Percelle Ascott, seguido pela atriz Sorcha Groundsell, que diz não ter informações sobre seu retorno.

“Sou apenas uma atriz. Eles não me dizem nada sobre o futuro”

No entanto, a criadora do programa, Hania Elkington, contou que deixou algumas pontas soltas para que um novo ano possa vir a acontecer.

“Estamos muito orgulhosos da 1ª temporada e esperamos que a 2ª temporada ocorra, mas não há nada oficial ainda, vamos esperar”

Confira nossa crítica: Os Inocentes – Série sobrenatural é a mudança que a Netflix precisava

Quando os adolescentes Harry e June fogem de suas famílias repressoras para ficarem juntos, eles são lançados em uma extraordinária jornada de autodescobrimento que desvia de seus sonhos inocentes. Segredos mantidos pelos pais testam o amor deles ao limite e o dom extraordinário que possuem desencadeia forças poderosas que podem dividí-los para sempre.

Os Inocentes‘ (The Innocents) é foi criada por Hania Elkington e Simon Duric.

Não deixe de assistir:

A série é estrelada por Sorcha Groundsell (Clique, Iona, Sleeping Lions) como June, Percelle Ascott(Wizard vs. Aliens, The Weekend Movie) como Harry, e Guy Pearce (L.A. Confidential, Memento, The King’s Speech) no papel de Halvorson.

Os 8 episódios já estão disponíveis na Netflix.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS