sábado, abril 27, 2024

Os MELHORES Filmes, Séries e Especiais de Natal lançados recentemente nos streamings

É isso, gente. O Natal chegou, e, para a alegria dos fãs de produções natalinas, isso significa que os streamings e os cinemas serão inundados por produções que celebram a data. E se você, como eu, aguarda o ano inteiro por esse momento, essa matéria é pra você! Aqui está tudo de natalino que chegou nos streamings para você assistir nesse fim de ano!

‘Natal Sempre e Para Sempre’ – Prime Video

Lucy (Lexi Lawson) volta para Vermont uma última vez antes de vender a loja de enfeites de Natal de seu avô, que herdara. Porém, uma vez na cidade, entenderá por quê a loja é tão especial para os moradores.

 

‘O Despertar para o Natal’ – Prime Video

O filme conta a história de Whitney (Tiya Sircar) que, após anos sem passar o Natal com sua família, decide ir visitá-los dessa vez, mas, sem querer, acaba jogando fora uma importante caixa de enfeites da família.

‘Uma História de Natal Natalina’ – HBO Max

Não deixe de assistir:

Sequência do clássico de 1983, ‘Uma história de Natal’. Agora adulto, Ralphie (Peter Billingsley) volta à sua casa na rua Cleveland para dar a seus filhos o mesmo Natal mágico que tivera quando era criança.

 

‘A Bota de Natal’ – Prime Video

Holly (Megan Hilty) volta para casa no Natal e sua família a coloca vestida de elfa na loja deles. Contrariada, Holly fica no posto, e é onde conhece um homem por quem se apaixona. Porém, às vésperas do Natal, o rapaz desaparece, e tudo que Holly tem para encontrá-lo é sua bota de Papai Noel.

‘Desencantada’ – Disneyplus

O novo filme que acompanha Giselle (Amy Adams) também não traz a temática de Natal, mas tem a magia dos contos de fadas que são típicas de filmes natalinos, então, fica como uma dica a mais para os leitores.

 

‘Willow’ – Disneyplus

Ainda que não seja propriamente sobre Natal, a série ‘Willow’, continuação do clássico filme dos anos 1980, tem aquela vibe de fantasia à qual estamos acostumados nessa época do ano. E, dessa vez, foi lançado como uma série da Disneyplus.

‘Guardiões da Galáxia: Especial de Natal’ – Disneyplus

Com o elenco original, o especial traz os Guardiões tentando levar o Natal para o Star Lord (Chris Pratt), uma vez que ele está triste pela perda da Gamora.

‘12 Presentes de Natal’ – Netflix

Uma artista sem dinheiro resolve trabalhar como personal shopper, ajudando pessoas a fazerem suas compras de Natal com mais foco. É quando conhece um charmoso publicitário, e esse encontro fará seu coração bater mais rápido.

 

‘Na Terra do Natal’ – Netflix

Jules Cooper (Nikki DeLoach), uma atarefada publicitária nova-iorquina, acaba herdando as Terras de Natal, uma fazenda de pinheiros no interior, onde costumava passar seus Natais. Planejando vender as terras, seu coração colocará seus planos em dúvida quando conhece as pessoas do local.

‘Uma Queridinha de Natal’ – Netflix

Lindsay Lohan está de volta! E está de volta ao Natal! Aqui ela vive uma jovem que perde a memória depois de um acidente de carro e é acolhida pela família de um charmoso bonitão nas férias de fim de ano.

 

‘A Família Noel 2’ – Netflix

Novamente, Jules (Mo Bakker), neto do Papai Noel (Jan Declair), decide se juntar ao bom velhinho na missão de entregar os presentes. Tudo vai bem até eles receberem uma cartinha de uma garotinha com um pedido muito especial.

‘Natal com Você’ – Netflix

Com Freddie Prinze Jr. Em busca de inspiração, um popstar decide realizar o sonho de uma fã e acaba encontrando a chance para o amor nesse Natal.

‘Terra dos Sonhos’ – Netflix

Filme de fantasia infantil para entreter a garotada no fim de ano, estrelado por Jason Momoa. Conta a história de uma jovem órfã que embarca em uma jornada pela Terra dos Sonhos para encontrar uma pérola mágica e realizar seu maior desejo.

‘Nosso Natal na Fazenda’ – Netflix

Um pai viúvo herda uma fazenda a poucos dias do Natal e planeja passar uma temporada no campo. Seus filhos, porém, criam um plano para ficar lá para sempre.

‘O Diário de Noel’ – Netflix

Um romancista decide arrumar sua casa de infância nas férias de fim de ano, e, uma vez de volta à sua cidade, conhece uma mulher em busca do paradeiro de sua mãe biológica.

‘Especial de Natal Porta dos Fundos’ – Paramount Plus

Sim, eles estão de volta esse ano, e vão trazer mais um especial de Natal a seus seguidores. Estrelado por Fábio Porchat, Rafael Portugal, Thati Lopes, Raphael Logam, Evelyn Castro e Antonio Tabet, conta a história de terror de um grupo de amigos numa cabana na serra.

Spirited – Um Conto Natalino – AppleTV+

Estrelado por Ryan Reynolds e Will Ferrell, este musical reconta o clássico de Natal de Charles Dickens, mas numa pegada moderna.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS