Os Melhores Memes da S08E01 de ‘Game of Thrones’

MatériasOs Melhores Memes da S08E01 de 'Game of Thrones'

Já se passaram mais de 40 horas da exibição do primeiro episódio da última temporada de ‘Game of Thrones’, então, acho que já não tem perigo de soltar um spoiler aqui, né? Afinal, depois de 2 anos de espera por esse final, imagino que todo mundo deu um jeito de ver logo o episódio né? 😀

Dito isso, vamos aos melhores memes que a Internet (esta maravilhosa fonte de nosso entretenimento eterno!) produziu para o nosso deleite – e para você compartilhar com todo mundo!

 

  • ‘Para mim você é perfeita’, diz a placa que Tormund Giantsbane (Kristofer Hivju) segura para Brienne of Tarth (Gwendoline Christie). É ou não é o casal que mais queremos que role nessa temporada?

  • Parece que o jogo virou, hein, Jamie?

  • Quem precisa de sogra quando se tem um dragão desses?

  • Eu ainda não consegui definir essa cena, real. Por favor alguém me explica??

  • Mas eu sempre tive olhos azuis!

  • Xiiii esqueci de convidar esse aqui pro churrasco de família!

  • Mas eu queria aquele elefante!

  • Quem julga mais, Drogon da Daenerys ou Bran, o Vizinho Fofoqueiro?

  • Isso é muito errado em muuuuuitos graus… mas eu ri.

  • Acho que já vi essa cena em algum lugar…

  • Quando você vê seu amigo se dando bem na balada

  • Olha a afronta!! Olha o rancor!!

Janda Montenegro
Janda Montenegrohttps://cinepop.com.br
Janda Montenegro é doutora-pesquisadora em Literatura Brasileira no Programa de Pós-Graduação em Letras da UFRJ com ênfase nas literaturas preta e indígenas de autoria brasileira contemporâneas. De origem peruana amazônica, Janda é uma palavra em tupi que significa “voar”. Desde 2018 trabalha como crítica de cinema nos portais CinePOP e Cabine Secreta. É curadora, repórter cultural, assistente de direção e roteirista. Co-proprietária da produtora Cabine Secreta e autora dos romances Antes do 174 (2010), O Incrível Mundo do Senhor da Chuva (2011); Por enquanto, adeus (2013); A Love Tale (2014); Três Dias Para Sempre (2015); Um Coração para o Homem de Lata (2016); Aconteceu Naquele Natal (2018,). O Último Adeus (2023). Cinéfila desde pequena, escreve seus textos sem usar chat GPT e já entrevistou centenas de artistas, dentre os quais Xuxa, Viola Davis, Willem Dafoe, Luca Guadanigno e Dakota Johnson.

Inscrever-se

Notícias

Confira o teaser trailer DUBLADO da 3ª temporada de ‘Silo’!

O Apple TV Brasil divulgou o teaser dublado da 3ª...

Estrelada por Emma Roberts, adaptação do best-seller ‘Prazos de Validade’ encontra diretora

Segundo o Deadline, Laura Lekkos ('Metas de Relacionamento') foi contratada para...

‘Gen V’: Jaz Sinclair comenta cancelamento da série após 2 temporadas

Jaz Sinclair, intérprete da protagonista Marie em ‘Gen V’,...