sexta-feira, abril 26, 2024

Festival Varilux de Cinema Francês ganha belo cartaz oficial; Confira!

O Festival Varilux de Cinema Francês ganhou seu primeiro cartaz oficial. E nesta edição, quem estampa a identidade visual do evento é a atriz Adèle Haenel.

Em primeiro plano, correndo, está Haenel como Françoise em ‘A Revolução em Paris‘, de Pierre Schoeller. A protagonista é uma mulher do povo que, com outros, se rebela contra a monarquia de Luís XVI e exige transformações na sociedade baseada nos princípios de liberdade, igualdade e fraternidade. O drama histórico distribuído pela Bonfilm é um dos 21 filmes integrantes do festival.

Confira:

Premiada com o César de Melhor Atriz Coadjuvante em 2014 pelo filme ‘Suzanne‘ e de Melhor Atriz em 2015 pelo longa ‘Amor à Primeira Briga‘, Adèle Haenel poderá ser vista, ainda, em outro longa da seleção deste ano: ‘Finalmente livres‘, distribuído pela Califórnia Filmes.

A produção de Pierre Salvadori conta a saga da jovem inspetora de polícia Yvonne (Adèle Haenel), quando descobre que seu falecido marido Capitão Santi (Vincent Elbaz) não era corajoso e íntegro como ela pensava. Determinada a reparar os erros cometidos por ele, Yvonne cruzará o caminho de Antoine (Pio Marmai), injustamente encarcerado por Santi por oito longos anos.

Festival Varilux de Cinema Francês é realizado pela produtora Bonfilm e tem como patrocinador principal a Essilor/Varilux.

O evento acontece entre 06 e 19 de junho.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS